Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar novos componentes no Proteus?


Gleidson Irlan

Posts recomendados

gostaria de saber se existe a possibilidade de adicionar um componente que desse para ser usado no simulador ? "do pro-teus é claro " como por exemplo: um HT12E e HT12D

Até onde sei, somente os desenvolvedores do proteus podem criar.

Na biblioteca Ares sim, aí esta aberto para criar ...

Cara tem como você mandar esse componente para mim.

Meu email é [email protected]

Ta aí ... http://www.4shared.com/rar/Vkfi2a8t/opto.html

Se tua versão for anterior a 7.6 não sei se vai funcionar, mas tenta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me refiro ao ISIS , criar um componente sei que dar pra criar tanto no ISIS como no ARES . desculpa talvez eu tenha me expressado mal o que não sei é se este componente consegue participar de uma simulação no ISIS como os demais que ja estão integrado na biblioteca , então a pergunta é se quando adiciono um componente como faço para ele se tornar um membro ativo na simulação e carregar consigo suas funcionalidades ?

detalhe que gostaria de esclarecer estou pegando carona no tópico do Gleidson Irlan que peço licença mas é para o nosso crescimento , pois quase se iguala a pergunta então como se tratava do mesmo assunto decidi entrar no embalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me refiro ao ISIS , criar um componente sei que dar pra criar tanto no ISIS como no ARES . desculpa talvez eu tenha me expressado mal o que não sei é se este componente consegue participar de uma simulação no ISIS como os demais que ja estão integrado na biblioteca , então a pergunta é se quando adiciono um componente como faço para ele se tornar um membro ativo na simulação e carregar consigo suas funcionalidades ?

detalhe que gostaria de esclarecer estou pegando carona no tópico do Gleidson Irlan que peço licença mas é para o nosso crescimento , pois quase se iguala a pergunta então como se tratava do mesmo assunto decidi entrar no embalo

Eu havia entendido sua pergunta , minha resposta foi no sentido de SIMULAR mesmo...

Até onde conheço não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...