Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Gláucia

Problema restauração sistema

Recommended Posts

Eu tava tentando fazer manutenção no Notebook de um prima,

O micro tava muito lento e não tava abrindo o windows, nem nenhuma pasta. Ela acessou a internet e ficou assim, pois tava normal.

Depois disso ela passou antivírus que não deu nada.

Eu passei de novo e deu adware.

Ai tentei um ponto de restauração. ficou do mesmo jeito.

Fui pra outro sem restaurar previamente, ai ele deletou os arquivos da área de trabalho.

O que faço? Como concerto? como voltar o ponto de restauração para recuperar os arquivos.

Ele deu a opção de usar os recursos avançados..

Prefiro uma orientação de vocês primeiro, já que a restauração do sistema disse que não afeta arquivos mais afetou e deletou os da área de trabalho.

O notebook dela é Pentium dual core da cce. Nunca deu problema, só coisas desse tipo. tem uns 3 anos.

Quais minhas alternativas?:wacko::angry::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava tentando fazer manutenção no Notebook de um prima,

O micro tava muito lento e não tava abrindo o windows, nem nenhuma pasta. Ela acessou a internet e ficou assim, pois tava normal.

Depois disso ela passou antivírus que não deu nada.

Eu passei de novo e deu adware.

Ai tentei um ponto de restauração. ficou do mesmo jeito.

Fui pra outro sem restaurar previamente, ai ele deletou os arquivos da área de trabalho.

O que faço? Como concerto? como voltar o ponto de restauração para recuperar os arquivos.

Ele deu a opção de usar os recursos avançados..

Prefiro uma orientação de vocês primeiro, já que a restauração do sistema disse que não afeta arquivos mais afetou e deletou os da área de trabalho.

O notebook dela é Pentium dual core da cce. Nunca deu problema, só coisas desse tipo. tem uns 3 anos.

Quais minhas alternativas?:wacko::angry::unsure:

Eu sugiro que você carregue um CD do Ubuntu apenas para teste, salve os arquivos importantes em um DVD ou CD, contanto que salve, e formate TUDO. É a maneira mais simples. Acho que os arquivos não serão mais recuperados, e se forem, estarão danificados, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais