Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trafego Excessívo


marcelo1987

Posts recomendados

Boa tarde Amigos, tudo bom??

Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês. É o seguinte, de um tempo para cá estou percebendo uma demora muito grande para acessar páginas de internet sem nenhum motivo aparente. Decidi utilizar o programa NetWorxs afim de tentar identificar o que está causando isso, para a minha surpresa estou verificando que a quantidade de dados recebidos está em 8,15GB desde que liguei a maquina, a umas 2h atras? Estou com o Avast Internet Security ativo, mas parece que não está ajudando muito. Que fique claro que não estou realizando nenhum download.

Alguma dica para identificar o que está causando isso??

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou percebendo uma demora muito grande para acessar páginas de internet sem nenhum motivo aparente. Decidi utilizar o programa NetWorxs afim de tentar identificar o que está causando isso, para a minha surpresa estou verificando que a quantidade de dados recebidos está em 8,15GB desde que liguei a maquina, a umas 2h atras? Estou com o Avast Internet Security ativo, mas parece que não está ajudando muito. Que fique claro que não estou realizando nenhum download.

Alguma dica para identificar o que está causando isso??

Olá marcelo1987,

Recomendo que abras um tópico na sala de remoção de malwares, expondo o seu problema e postando os logs solicitados pelos analistas. Aguarde uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...