Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ShaderHold

Problema com legendas

Recommended Posts

Então, eu baixei um filme no formato .MKV e a legenda não estava aparecendo. Dai eu extrai a legenda do filme com o MKVExtractGUI2 ela saiu no formato ASS, até aí tudo bem. Na hora de sincronizar a legenda com o filme eu uso o programa Subtitle Workshop, só que quando eu abri a legenda nesse programa ela estava diferente. Algumas palavras foram substituidas por outras com simbolos. Por exemplo, a palavra "não" fica "n?o", a palavra "É" fica "é". (_(

Ex:

Legendas no bloco de notas:

legenda_no_bloco_de_notas.jpg

Legendas no Subtitle Workshop:

legenda_no_Subtitle_Workshop.jpg

Quando eu abro a legenda no bloco de notas ela fica normal, só na que eu abro ela com o Subtitle Workshop ela fica com esses símbolos esquisitos.

Alguem pode me ajudar? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é problema de acentuação/ de codificação na hora de salvar a legenda. Tente colocar a codificação ANSI (ou outra) e veja se resolve ou Depois de fizer o trabalho com a legenda, abra a legenda pelo bloco de notas e salve com esta codificação (ou outra também). Tente salvar em formato Subrip.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao abrir a legenda no Bloco de Notas ela fica normal, tente abrir ela novamente com o Bloco de Notas, Salvar Como, Todos os Arquivos e nomeie ela no final com .srt

Espero que de certo ai! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais