Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
williamhm

Tela Azul Windows 8

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Meu PC a todo momento esta dando uma tela azul, isso aconteceu depois que coloquei uma nova fonte e uma placa de vídeo.

Depois retirei a placa de vídeo pra ver se era o problema mais a tela continuava aparecer, formatei o HD pensando que poderia ser o problema e nada, verifiquei com o HDD Regenerator pra ver se tinha algo de errado no HD e nada tambem.

As mensagens de erro são o seguinte:

1- WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

2- ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY

3- MACHINE_CHECK_EXCEPTION

4- KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED

O ultimo que apareceu antes de publicar este tópico foi o PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde pessoal,

Meu PC a todo momento esta dando uma tela azul, isso aconteceu depois que coloquei uma nova fonte e uma placa de vídeo.

Depois retirei a placa de vídeo pra ver se era o problema mais a tela continuava aparecer, formatei o HD pensando que poderia ser o problema e nada, verifiquei com o HDD Regenerator pra ver se tinha algo de errado no HD e nada tambem.

As mensagens de erro são o seguinte:

1- WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR

2- ATTEMPTED_EXECUTE_OF_NOEXECUTE_MEMORY

3- MACHINE_CHECK_EXCEPTION

4- KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED

O ultimo que apareceu antes de publicar este tópico foi o PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

Executei o programa BlueScreenView e apareceu estas informações na imagem abaixo.

erro_tela_azul.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As especificações do meu PC são o seguinte:

Placa-Mãe: APMCP61-D3

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 820 2.8 MHz

Disco rígido: Samsung HD502HJ 500GB

Memória RAM: Samsung PC3-10700(667 MHz) DDR3

Fonte: Corsair 430CX

Placa de video:Gigabyte GTX 550 TI

OBS. Uso filtro de linha

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu verificaria as memórias para ver se elas estão boas. Mais se você diz que o problema aconteceu depois que você trocou a fonte então ou a fonte tá com algum defeito ou então ela não da conta do recado e você tem que trocar por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é problema de memória nem de fonte, ja testei com outra memória e outra fonte e deu tela azul do mesmo jeito. Testei também sem a placa de video e deu tela azul, coloquei outro HD, formatei o SO, instalei driver da placa, e também deu tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post
atualize a bios. montei nesta semana um pc que estava dando direto a bluescreen, foi só atualizar a bios que o problema foi resolvido.

Atualizei e ainda ocorre a bluescreen, minha placa de video esta quase sobre o chipset e a temp. desse chipset ta chegando a 60ºC sera que isso pode estar ocasionando o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais