Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar win 7 por falta de driver.


Posts recomendados

Olá tudo bem, estou com um baita problemão.Comprei um HD novo da Marca WD 500 GB SATA,tentei instalar o win7 e na hora da instalação diz que não ta encontrando o driver de cd/dvd( que é um lg modelo GSA-H22N), tentei o xp e instalou, mais em alguns momentos da instalação não encontrava arquivos do tipo dll etc, mais continuei assim mesmo pra ver se conseguia instalar o win7 por cima do xp, atá que o xp funcionou normal no começo e agora o pc não liga, alias liga sim só não ta passando imformação para o monitor, coloco o HD antigo (SAMSUNG IDE 80GB)e tudo funciona normal até a unidade de DVD. Informações: AMD PHENOM AM2 + AM3, ASROCK N68C-S UCC 2 GB RAM, Alguém pode me dar uma dica, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O CD/DVD instalação tem que estar com todos arquivos e drivers completos, senão ocorre falhas. E o sistema não funciona correto. Este HD antigo citado seu sistema operacional está completo, assim, tudo funciona normal. Procure XP ou Win7 que estejam completos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

faça um pendrive do win xp e/ou win 7

e resolva seus problemas quanto a midia.

e quanto a instalação em si... apesar de tambem instalar em modo IDE o win7 funciona melhor no modo SATA pois já é nativo do mesmo.

Então vá até o SETUP mude a função IDE para SATA e instale novamente.

espero ter ajudado...

para quem nunca fez um pendrive multiboot ai vai uma ajudinha...

pen multiboot

kkkk...falha no engano..kkkkk

não foi da outra vez kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...