Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Boa noite galera... estou com uma duvida em relação a escolher os componentes para meu PC. Eu posso gastar até 2500,00 reais mais ou menos. Eu ja tenho duas memórias RAM da Corsair Vengeance de 4GB - 1.6GHz cada uma, para trabalhar em dual channel.

Pois bem, queria que vocês me indicassem um PC para rodar os ultimos jogos. Penso em comprar um i5 3570 e uma placa mãe ASUS P8H77 M-LE, mas não sei se é uma boa, pois não entendo muito. Enfim, gostaria que vocês me dessem dicas e passassem algumas configurações para min de até 2500 reais, levando em consideração o processador da Core i5 3570 e essa placa mãe, e também que já tenho a memória RAM.

Estou precisando de Processador, placa de video, processador, fonte, gabinete, monitor, gravador e leitor de DVD, e também uma fonte.

So para lembrar que eu nao pretendo fazer oc, e eu achei uma GTX 760 4 GB DDR5 256 bit Siperclocked

Muito obrigado a todos.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...