Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flaviofpl

problema na impressão via wireless

Recommended Posts

olá, pessoal, meu problema é o seguinte:

tenho uma impressora lazer samsung 1860 series instalada em um pc com windows 7 profissional, esse pc está conectado via cabo a um roteador tp-link, também tenho mais dois pcs conectados a esse roteador, via cabo, e tenho um notebook que acessa a rede via wireless. a impressora está compartilhada, todos pcs conseguem imprimir, menos o notebook via wireless, lembrando que ele estava imprimindo, agora não consegue mais, apenas consegue acessar as pastas (via wireless) nos outros pcs.

ficaria muitíssimo grato pela ajuda, pois já tentei de tudo pra conseguir fazê-lo imprimir, isso já faz meses, até encontrar esse site o qual espero encontrar ajuda.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. apesar de ser Windows 7. ele reconche toadas as maquinas da rede. faz o seguinte:

Certifique que as maquinas estejao no mesmo grupo de trabalho.tambem certifique que o grupo de trabalho de todos seja o "grupo domestico"

feito isso e so mandar adicionar a impressora que ira funcionar.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, não foi o que você citou, todos estão no grupo doméstico, mas não consigo imprimir, já desativei o firewal do pc e do notebook, mas não tem jeito, não consigo descobrir o que dá errado.

abraço, ficarei grato se um dia conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais