Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deko Sam

Como Comprar Uma Gravadora De Dvd

Recommended Posts

:ph34r: E ai galera, gostaria de obiter informações de criterios para a compra de um bom gravador de DVD, dizem q não consigo gravar de um DVD para o outro como faço no meu gravador de CD, e o q e aquele tal de +R , -R e se a velocidade vai influenciar muito.

Falou galera estou esperando noticias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um dvdr aqui , nunca fiz o teste mais suponha q não tem como mesmo gravar de um dvd travado pra outro ... embora de um criado por mim de aplicativos ou jogos o que for pode clonado !!

Asseguro a você q logo logo sairá algo q destravará esses dvds se já não houver . coisa que desconheço !!

* DVD Travado = Maioria dos filmes com trava de segurança ante clonagem.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gbenko.pro.br/eduardo/eyes.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
* DVD Travado = Maioria dos filmes com trava de segurança ante clonagem.

já tem os programas que fazem isso tem o dvd decrypter e o instant copy.....(uso os dois pra gravar dvd's com trava mas perde um pouco a qualidade).

Eu surgiro o dvd+r/dvd-r da Pionner mas tem tambem o da LG que é muito bom....Compreo de 4x que é mais barato o de 8x ta caro.... :palmas: :bandeira::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais