Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor assistencia tecnica em conserto de hd 2013


Posts recomendados

Qual é a melhor assistencia tecnica para conserto de hd no estado de São Paulo? E os seus respectivos sites das empresas?

So quero consertar a peça, nao quero saber de recuperação de dados porque fiz backup antes de ela parar de funcionar

Quanto se cobra em media para consertar um hd de 2 tera da Samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo cerca de 80% dos hds que apresentam problemas não tem conserto e os que possam ter conserto normalmente voltam a ter problemas. Tudo vai depender qo que houve com seu HD. Se foi queda, ta clicando esqueça não existe conserto outros problemas talvez. Melhor comprar outro HD mesmo ou o barato pode sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a melhor assistencia tecnica para conserto de hd no estado de São Paulo? E os seus respectivos sites das empresas?

So quero consertar a peça, nao quero saber de recuperação de dados porque fiz backup antes de ela parar de funcionar

Quanto se cobra em media para consertar um hd de 2 tera da Samsung?

Porque que você não tenta fazer o RMA desse hd??

http://support.seagate.com/customer/en-US/warranty_validation.jsp?form=0 para saber se está coberto pela garantia...... hd da samsung e seagate usam o mesmo site para fazer o RMA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Porque ele saiu da garantia

Eu quero consertar porque é hd 2tb

 

você precisa saber se o defeito é na placa ou no disco... Se for na placa, basta você achar um outro HD igual que tenha dado defeito no disco e assim fazer a troca da mesma...Se o defeito for no disco,,, sinto muito , mas o HD já era, pois não terá nenhum tipo de reparação..

 

Supondo que a placa esteja com defeito,  um bom técnico em eletronica tentar reparar a placa  desde que o defeito não seja muito grave..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...