Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicializaçao do windows 7?


kaikewesley

Posts recomendados

Bom meu colega disse q o windows 7 32 bits dele inicia em cerca de 7 a 14 segundos, este comPutador é mais inferior que o meu que apresenta:

placa-mãe: sabertooh z77

COOLER d'agua

fonte 850 Real COUGAR

Placa de video radeon 6950

1 tb hd

i5 3550k

meu pc inicia agora em 1 ou 2 minutos, gostaria de saber se meu colega esta mentindo, ou se tem como fazer com que meu pc inicie mais rápido.

OBS: meu hd tem 3 partiçoes: sendo que uns 500 gbs dele ja foi tomado, meu amigo nao tem ssd.

OBS2: os erros de acentuaçao e porque meu teclado n ta egando, ate o P to usando teclado virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu colega disse q o windows 7 32 bits dele inicia em cerca de 7 a 14 segundos, este comPutador é mais inferior que o meu que apresenta:

placa-mãe: sabertooh z77

COOLER d'agua

fonte 850 Real COUGAR

Placa de video radeon 6950

1 tb hd

i5 3550k

meu pc inicia agora em 1 ou 2 minutos, gostaria de saber se meu colega esta mentindo, ou se tem como fazer com que meu pc inicie mais rápido.

OBS: meu hd tem 3 partiçoes: sendo que uns 500 gbs dele ja foi tomado, meu amigo nao tem ssd.

OBS2: os erros de acentuaçao e porque meu teclado n ta egando, ate o P to usando teclado virtual

Provavelmente o seu computador está entupido de coisas, como o meu costumava ficar (agora eu formato ele constantemente), faça o mesmo! Faça uma cópia de segurança das suas informações, arquivos, fotos etc. e formate, pegue o hábito de instalar APENAS o que precisa ou utiliza, mantenha o seu computador SEMPRE atualizado, com um bom antivírus, e com a memória e programas limpos de coisas inúteis.

Recomendo que você use o Ccleaner para fazer uma boa limpeza, e se não melhorar você formata e vê se isso te traz alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...