Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das placas de vídeo on-board é boa?


Posts recomendados

Estou querendo comprar um kit mais estou em duvida, por eu nao estar com muito dinheiro no momento eu irei comprar um kit mais para usar com a sua placa de video omboard, depois mais pra frente irei comprar uma offboard boa (daki ums 4~5 meses),então, qual e melhor: amd fx-8350 com OC + 4gb de memoria + mobo ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ ou Core i5 3570k com OC + 4gb de memoria + mobo ASUS p/ Intel P8H61-M LE R2.0 LGA 1155.

Então qual vocês acham que seria melhor?Lembranco que vou comprar uma placa offboard boa depois, mais por enquanto quero para rodar na onboard.Qual seria melhor a integrat hd radeom 3000 gpu ou intel hd grapichs 4000?Qual delas é melhor para rodar jogos, com uma fonte 500w reais e pretendo gastar 1400 reais ao todo no momento, posteriormente comprarei uma placa offboard de ums 800 reais.

OBS: volte meu topico la pro lugar ADMIN. obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar um kit mais estou em duvida, por eu nao estar com muito dinheiro no momento eu irei comprar um kit mais para usar com a sua placa de video omboard, depois mais pra frente irei comprar uma offboard boa (daki ums 4~5 meses),então, qual e melhor: amd fx-8350 com OC + 4gb de memoria + mobo ASUS p/ AMD M5A78L-M/USB3 AM3+ ou Core i5 3570k com OC + 4gb de memoria + mobo ASUS p/ Intel P8H61-M LE R2.0 LGA 1155.

Intão qual vocês acham que seria melhor?Lembranco que vou comprar uma placa offboard boa depois, mais por enquanto quero para rodar na onboard.Qual seria melhor a integrat hd radeom 3000 gpu ou intel hd grapichs 4000?Qual delas é melhor para rodar jogos?

cara, parece que a 4000 é melhor

pra você ter idei, to sem offboard por enquanto também, to rodando fifa 13 na qualidade alta em 720p

bem que fifa é levinho, mas a imnha é a hd 2000, mt as fracas que essas ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...