Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito placa PCWare PW-945GCX


hannya.chan

Posts recomendados

Olá amigos,

Vieram em pedir ajuda pra consertar um pc, apesar de ser iniciante estou tentando. Inicialmente pensei que o problema era na verdade de conflito, placa onboard x offboard. Pesquisei no google e vi como corrigir, mas ao entrar no DOS (aquela tela azul) não encontrei problema de compatibilidade, aí pesquisei um pouco sobre o pc, e descobri que o modelo daquela placa mãe funcionaria melhor com um outro sistema.

Esse pc havia sido formato rescentimente e voltou todo desconfigurado... Instalaram win 7, mas a placa responde melhor a um sis win XP 64, então imaginei que se formatasse novamente talvez conseguisse facilitar a vida na descoberta do problema...

Mas pra minha supresa, eu não consigo formata-lo... Não acho a parte de boot!! O_O

Estou muito assustada... Ou sou muito mais iniciante do que imagino, ou esse pc é do mal... Alguém poderia me dar um help? Por favor?!

=D

Aqui a doidera:

sem_boot.jpg

E passei o Everest tb, pra tentar facilitar na busca das tretas doidas...

Computador:

Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 9.0.8112.16421

DirectX DirectX 11.0

Nome do Computador LUCAS-PC

Nome do usuário LUCAS

Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]

Data / Hora 2013-09-07 / 13:43

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267)

Nome da Placa Mãe PCWare PW-945GCX

Chipset da Placa Mãe Intel Lakeport-G i945GC

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Kingston 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

DIMM3: Kingston [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS AMI (04/02/08)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Monitor:

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce 9500 GT

Acelerador 3D nVIDIA GeForce 9500 GT

Multimídia: