Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Travando


ColeraXDragon

Posts recomendados

Pessoal me da um help aqui please. Isso acontece desde o ano passado, uso o windows ai do nada ele começa a ficar lento e + lento mas n trava, ai reinicio ele pelo botão da torre, ele liga mas n reconhece o hd, e como se o hd tive se desconectado ai eu tenho q tirar o cabo satan e coloca de novo para ele ler. alguem me ajuda com este problema ai ?

Outro problema: Formatei meu pc a 3 dias para windows 8, no primeiro dia ele ficou dando uma tela azul de erro dizendo q o windows deu o erro DPC Watchdog Violation, ele deu essa telas umas 4 vezes dps disso o windows n conseguia ligar e nem reparar, o único jeito foi formata a maquina =/

agora q formatei o windows estra lento de novo, quando instalo algo ele trava muito na instalacao, hj mesmo tive q reparar ele e demorou umas 3h. alguém me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...