Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive desmontou1


naiaraz

Posts recomendados

Olá,

Possuo um pendrive com arquivos importantes e que estava usando bastante recentemente. Tudo corria bem, até que fui retirá-lo da entrada do usb do meu notebook e ele desmontou. As pecinhas ficaram na minha mão e eu sem saber o que fazer. Tentei encaixar de volta, mas ele não lê. Tem como recuperar os arquivos? Tenho coisas importantes nele e não posso perder ;(

É um pendrive 16gb preto DT101G2 Kingston!

Muito obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta!! Ele já havia aberto antes, mas só a parte externa mesmo que soltou, consegui encaixar direitinho e fazer funcionar sem problemas. Mas dessa vez ele abriu a parte plástica e a parte de encaixar na entrada usb tb "abriu". ficou em dias partes. A placa dele está ok. Só isso que acredito que seja o conector e a "carcaça" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem o que aconteceu te sobra essas alternativas.

1 levar numa clínica especializada em recuperação e fazer um orçamento, pois mencionou que tem arquivos importantes.

2 tentar montar manualmente, ver se reconhece e salvar seus dados ou soldar um cabo usb e fazer um novo conector, no meu tópico central tem um link comentando como fazer esse procedimento, do qual seguirá por sua conta e risco.

independente da decisão que tomar, use outro pendrive para guardar seus arquivos.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...