Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de ativação do windows 8


Marisa4

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um computador dell inspiron 14R, que veio com windows 8 original de fábrica. Após alguns problemas com o HD, a Dell me disponibilizou um DVD de instalação do windows e uma product key para a instalação (a key do computador e o windows que vinha numa partição para recuperação foram perdidos). Porém, após realizar a instalação limpa do windows 8, não consegui ativar com a key fornecida.

Liguei para o número 0800 888 4081, a passo que me atendeu informou que a minha versão do windows era Windows 8 Pro, e a key era do Windows 8.

Como já tenho a key, gostaria de baixar o windows 8 pra realizar a formatação novamente, mas só encontro versões de atualização no site da microsoft.

Como faço para, tendo a key do Windows 8, realizar a instalação do SO?

Obrigada,

Marisa

P.S.: Baixei o Windows8-Setup no site da microsoft, e este pedia uma key para gravar o instalador.

Inseri a key do windows 8 fornecida pela dell e a seguinte mensagem apareceu:

Esta chave do produto (Product Key) não pode ser usada para instalar uma versão comercial do windows 8.

O que faço? Tenho direito ao software original, e pretendo instalá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Faça uma busca na internet nessa lojas online é possível encontrar, mais as versões de atualização pode ser baixada normalmente e ser instalado em seu notebook, peguei um dell xps e instalei a versão de atualização e funciona normalmente não tive problema nenhum na instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...