Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marisa4

Problema de ativação do windows 8

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho um computador dell inspiron 14R, que veio com windows 8 original de fábrica. Após alguns problemas com o HD, a Dell me disponibilizou um DVD de instalação do windows e uma product key para a instalação (a key do computador e o windows que vinha numa partição para recuperação foram perdidos). Porém, após realizar a instalação limpa do windows 8, não consegui ativar com a key fornecida.

Liguei para o número 0800 888 4081, a passo que me atendeu informou que a minha versão do windows era Windows 8 Pro, e a key era do Windows 8.

Como já tenho a key, gostaria de baixar o windows 8 pra realizar a formatação novamente, mas só encontro versões de atualização no site da microsoft.

Como faço para, tendo a key do Windows 8, realizar a instalação do SO?

Obrigada,

Marisa

P.S.: Baixei o Windows8-Setup no site da microsoft, e este pedia uma key para gravar o instalador.

Inseri a key do windows 8 fornecida pela dell e a seguinte mensagem apareceu:

Esta chave do produto (Product Key) não pode ser usada para instalar uma versão comercial do windows 8.

O que faço? Tenho direito ao software original, e pretendo instalá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Faça uma busca na internet nessa lojas online é possível encontrar, mais as versões de atualização pode ser baixada normalmente e ser instalado em seu notebook, peguei um dell xps e instalei a versão de atualização e funciona normalmente não tive problema nenhum na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais