Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?Vai funcionar direitinho?


Posts recomendados

Eaew Galera,sou novo aqui no fórum e dias atrás venho escolhendo uma configuração boa pra um pc que pretendo montar,e tenho algumas dúvidas sobre as peças que escolhi.Queria saber se funcionar sem problemas,Se não vai dar gargalo,se devo substituir alguma peça,etc...

A configuração é essa:

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW

Processador Intel Ivy Bridge Core i3 3240 3.40GHz 3MB LGA1155 BX80637I33240

Placa de vídeo VGA MSI ATI Radeon HD7770 GHz Edition 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 R7770-PMD1GD5

Placa Mãe MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

Memória Patriot 4GB 1600MHz DDR3 - PSD34G160081H

HD Samsung SATA 2.5´ 500 GB 5400rpm, 8M - ST500LM012 - HN-M500MBB/CNY

Gabinete CaseMall ATX Glacier KB-6388 Red LED

*Obs: Não pretendo montar um pc muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) quanto você pretende gastar?

2) qual será o uso do pc?

Pretendo gastar no máximo 1700R$ para uso de atividades simples e para jogos.Como mencionei q quero algo em torno desse preço fica óbvio q não quero nada muito hardcore,apenas quero q rode tranquilamente jogos como Bf3,Crysis,Gta,Saint Row, e talvez alguns jogos q estão por vir. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nessa configuração:

Processador: AMD FX-4300 Black Edition - R$297,00

Placa mãe: GigaByte GA-78LMT-S2 (rev. 1.0) - R$129,00 (talvez seja necessário uma melhor, deixa o pessoal mais experiente opinar)

Memórias: 2 x Kingston KVR1333D3N9/4G 4GB - R$169,88

HD: Seagate 1TB ST1000DM003 - R$189,89

Gabinete: V3 Black - R$149,90

Total sem placa de vídeo: R$935,67

Placa de vídeo indicada: Zotac GTX 660 - R$650,00

Meu colega tem essa placa, ele falou que roda BF3 no médio em Full HD, é uma placa mediana mas muito boa pra uma configuração desse preço.

Preço total: R$1.585,67

Pergunta: Você não mencionou monitor, logo você já tem. Qual a resolução que você irá jogar?

Me perdoem se cometi algum erro, ainda estou aprendendo. :lol:

OBS: Preços do Boa Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1700,00 não vai fugir muito disso que você colocou...só seguiria para a engine da AMD, que além de ser mais barata...para games acaba sendo um melhor opção...só fique atento a sua fonte...uma de 450W não aguenta essa placa de vídeo sua...pegue uma fonte de 650w com uma eficiência superior a 80% q roda lindo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luigui,veja no setor de fontes e energia,pois a fonte corsair 430CXBronze(a mesma q voce citou) leva de boa esta placa q voce colocou na config. Aliás,os entendidos afirmam que uma boa fonte de 500W leva qualquer uma placa de video.(sendo uma só)Eu trocaria HD por um de 7200 rpm,pois esse é um pouco lento e o preço é quase o mesmo,não use o caviar green da WD,pegue o caviar blue ou black ou Seagate ou qualquer outro 7200rpm.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...