Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
D.O.M

Mpeg-2 DVD stream Adobe premiere Rovi Total Code Qualidade

Recommended Posts

Olá a todos.

Estou com o adobe Premiere cs5.5.2 e com os Plugins Rovi Total Code 6.0.3 e tenho a seguinte dúvida. para criar uma stream de dvd com 2 horas e 12 minutos

estou utilizando o "constant quantizer strict" configuração I Quant 4, p Quant 4, b Quant 4 a imagem ficou perfeita sem nenhum artefato de compressão e do tamanho de 3.71 gb excelente para o encore. Mas estou tendo problemas no encore, da erro dizendo "data rate muito longo para dvd" ou seja ultrapassou os 9500kbps que é padrão de dvd.

Fiquei sabendo pela documentação do Rovi total code que este tipo de configuração o bitrate do video variável é ilimitado ou seja no final do filme ele ultrapassou os 9500 kbps limite para o padrão de dvd em codificação variável.

Gostaria de saber de um bom profissional de edição de vídeo se é possível utilizar este método de codificação sem ultrapassar os 9500kbps em codificação variável detalhe utilizando o constant quantizer do rovi total code não o método convencional que para codificar um vídeo de 2 horas e 12 minutos para DVD5 ficará com muito artefato de compressão na imagem não ficando muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais