Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mpeg-2 DVD stream Adobe premiere Rovi Total Code Qualidade


Posts recomendados

Olá a todos.

Estou com o adobe Premiere cs5.5.2 e com os Plugins Rovi Total Code 6.0.3 e tenho a seguinte dúvida. para criar uma stream de dvd com 2 horas e 12 minutos

estou utilizando o "constant quantizer strict" configuração I Quant 4, p Quant 4, b Quant 4 a imagem ficou perfeita sem nenhum artefato de compressão e do tamanho de 3.71 gb excelente para o encore. Mas estou tendo problemas no encore, da erro dizendo "data rate muito longo para dvd" ou seja ultrapassou os 9500kbps que é padrão de dvd.

Fiquei sabendo pela documentação do Rovi total code que este tipo de configuração o bitrate do video variável é ilimitado ou seja no final do filme ele ultrapassou os 9500 kbps limite para o padrão de dvd em codificação variável.

Gostaria de saber de um bom profissional de edição de vídeo se é possível utilizar este método de codificação sem ultrapassar os 9500kbps em codificação variável detalhe utilizando o constant quantizer do rovi total code não o método convencional que para codificar um vídeo de 2 horas e 12 minutos para DVD5 ficará com muito artefato de compressão na imagem não ficando muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...