Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia Lumia 820 4G ou Samsung S4 Mini 4G


Posts recomendados

Finalmente após 6 anos vou trocar meu velho aparelho celular e adquirir meu 1º Smartphone, não sou fanboy de marca alguma, meu celular atual é um Nokia e minha tv e notebook são Samsung... ambas as marcas nunca me deixaram na mão e atenderam bem minhas expectativas na hora da compra e pós compra, portanto são 2 marcas nas quais confio...mas as 2 marcas operam em sistemas diferentes (windows fone e android)

Aparentemente o hardware da Samsung é ligeiramente superior.. porém ouvi dizer q o sistema do windows phone roda levíssimo mesmo em aparelhos inferiores

Uma certeza eu tenho, não quero um smartphone q trave a toa ou esquente em excesso.. e que não custe um preço exorbitante... também observei q existe o LG nexus 4... e vocês o q me sugerem, quais seriam suas escolhas quais os prós e contras de cada aparelho?

Nokia Lumia 820 4G

http://www.fastshop.com.br/loja/telefonia/smartphone/smartphone-nokia-lumia-820-preto-com-4g?cm_re=Sub-departamento%3aSmartphones-_-Vitrine+08-_-NA820

Samsung S4 Mini 4G

http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone-tablets/smartphones/GT-I9195ZWLZ

O Samsung embora não encontre nos sites eu pude ver em uma loja fisica da Fnac,vi a versão 4G (também existe a versão duos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um l720. Ótima câmera e bateria, as do 820 são ruins

Design legal, muito sólido

O 820 ganha em processamento e só, mas no dia a dia você náo vai ter problemas

O s4 mini é mt caro pro hardware que tem.

Muitos vão sugerir o nexus 4, mas pra mim ele peca pela bateria, náo ter entrada pra cartão e náo ter SD.

Se você fizer questão de um android e náo fizer questão de uma câmera boa e náo SD incomodar com uma tela um pouco maior, o xperia SP tb é uma boa opção

Ha, p 720 aço que nao é 4g, mas o xperia é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Resolvi comprar o 820, sem arrependimento, ja faz 1 semana e achei q o lumia 820 é show de bola, tem bom acabamento, bastante sólido (como é praxe nos aparelhos Nokia), o Sistema WP 8 é muito bom, fluido, fácil de mexer...( os lumia 520, 720, 820 tem a chamada atualização amber do WP em andamento q deve me chegar em breve, a qual vai trazer mais alguns recursos ao aparelho)

Por ser extremamente sólido e ter ótimo processamento, sistema agradável para uso e q roda liso, eu creio q deve suprir as necessidades dos aplicativos atuais e dos próximos lançamentos, então devo ficar um bom tempo com ele (não sou de trocar a cada semestre ou ano)

Pesou na hora da compra ter me agradado muito visualmente, ter apresentado bom hardware pra rodar o ótimo sistema em questão, e o preço mais acessível do q por exemplo o Mini S4 4g q era o outro modelo q havia me agradado.

Os aplicativos q usei e q rodaram lisinho foram o gps (preciso e sensacional) baixei o jogo asphalt 7 o qual fluiu muito bem, o aplicativo de facebook e skype são perfeitos, trazem tudo e rodam fácil, simples pra transferir as músicas do meu computador... possui um som muito bom com ou sem fone de ouvido...

O ponto baixo talvez seja mesmo a bateria... em nenhum momento me deixou na mão, porém noto q baixa rápido (principalmente para mim q estava acostumado com bateria de longa duração de meu velho celular).... porém não devo ter problemas, só mandar pra tomada na hora q eu for dormir, durante o dia certamente não deixa na mão, apenas o gps (offline, via satélite) realmente consome além da conta, mas o gps é pra ser usado apenas em algumas ocasiões... quando for usar o gps portanto é aconselhavel sair com a bateria 100%.

Por enquanto é isso, estou satisfeito, aparelho 100% recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...