Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe x Placa de video


Ricardo Maestro

Posts recomendados

então pessoal, ganhei uma placa de video nvidia gt 430 1gb , eu tenho atualmente uma nvidia 8400gs. Como vocês sabem, é uma *****. Então, agora q ganhai e a gt 430, eu to com uma duvida sobre se eu preciso trocar mais algo além da minha fonte, q é de 250w, porque eu ganhei uma fonte de 500w também. Até aí tudo bem, porém não sei se o resto irá guentar.. Segue as cfg do pc:

3gb de memoria ram

320gb de HD

Nome da Placa Mãe: Foxconn A6VMX(-K) (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Fonte: 250w

Tipo de processador: TripleCore AMD Athlon II X3 425, 2700 MHz (13.5 x 200)

Se puderem responder eu agradeço, pois estou realmente na duvida, e não consegui achar sobre isso no google.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o modelo dela é:

BRP500-500W

Olá! essa fonte é da marca Sentey, com PFC passivo e não entrega a potência rotulada. Ela deve ser capaz de entregar um pouco mais de potência comparada a sua outra fonte de "250w" e não, não é a potência real. Sua GPU deve consumir no máximo 51w ou aproximado. É um risco para sua máquina colocar essas fontes de qualidade duvidosa exceto pelo fato que você ganhou e já que seu PC tem um nível de consumo baixo, enfim. Ela aguenta a config., mas vai pela sua conta e risco.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! essa fonte é da marca Sentey, com PFC passivo e não entrega a potência rotulada. Ela deve ser capaz de entregar um pouco mais de potência comparada a sua outra fonte de "250w" e não, não é a potência real. Sua GPU deve consumir no máximo 51w ou aproximado. É um risco para sua máquina colocar essas fontes de qualidade duvidosa exceto pelo fato que você ganhou e já que seu PC tem um nível de consumo baixo, enfim. Ela aguenta a config., mas vai pela sua conta e risco.:)

Opa, já coloquei a fonte + a placa de video, e até agora ta tudo normal, porém não consigo instalar os drivers da placa de video.. da esse erro ó

NVIDIA Geforce Experience exige Windows XP Service Pack 3.

Sabe como resolvo isso? To tentando procurar no google, mas não acho resposta pra isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! desinstale os drivers dessa sua placa antiga (qualquer vestígio) ou faça uma instalação "limpa" da nova placa de vídeo (escolhendo em instalação personalizada na hora da instalação).

Imagem -

image.png

EDIT: verdade, nem reparei no Service Pack 3. Realmente é preciso atualizar conforme dito pelo sr. gustavo kreischer, mas não é aconselhável atualizar pelo baixaki e sim pela própria Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! desinstale os drivers dessa sua placa antiga (qualquer vestígio) ou faça uma instalação "limpa" da nova placa de vídeo (escolhendo em instalação personalizada na hora da instalação).

Imagem -

image.png

EDIT: verdade, nem reparei no Service Pack 3. Realmente é preciso atualizar conforme dito pelo sr. gustavo kreischer, mas não é aconselhável atualizar pelo baixaki e sim pela própria Microsoft.

Era só instalar o sp3 mesmo mano, já instalei aqui e instalei os drivers, deu tudo certo.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...