Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na oi velox


Tales.b

Posts recomendados

Olá

contratei o serviço da oi velox, e eles enviaram o mondem pelo correio, instalei corretamente, eles me enviaram usuario e senha do provedor, porém ocorre erro toda hora de falha na autenticação!

Ja liguei para la, eles me deram prazos para a visita do tecnico 2vezes e nada, estou recorrendo aqui para ver se soluciono o meu problema.

o modem é o Telsec modelo: TS-9000

as luzes estão acesas fixas, exceto a 'inet'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja era cadastrado

e lá nao aparece a aba internet, nem quando pede solicitação de atualização de produtos.

porém eu ja tenho cadastro, até mais de um, nos provedores que a oi cadastrou atraves do telefone. E mesmo com esses cadastros nos provedores está dando falha na autenticação. A minha suspeita é que seja a configuração do modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já fiz, mas deveria entrar no modem e inserir seus dádos que você cadastrou no provedor.

Por exemplo

Usuario@oi e a senha cadastrada em baixo

12345

Para entrar na aba de configuração do roteador deveria ser o endereço 192.168.1.1

Usuário: admin

Senha : admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...