Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jeovane Martins

Emule

Recommended Posts

Caros colegas,

Estou começando a usar o emule, versão V0.42g. Estou gostando. Já percorri o fórum, encontrei respostas para algumas dúvidas, mas ainda tenho outras. Se vocês puderem me ajudar. Vamos lá:

1º - No kazaa eu não preciso de servidores (acho). É só conectar, que ele vai procurar os arquivos nas outras máquinas que também estão compartilhando pelo kazaa. Por que o emule tem que ter servidores?

2º - É melhor eu ter uma lista de servidores maior ou não faz diferença? Se a quantidade fizer diferença, onde eu encontro ou como faço para ter uma lista maior? Tem que editar, baixar, instalar, enfim, tem que fazer o quê?

3º - A respeito das ID's. Se eu me conectar em uma baixa tem algum macete para mudar para uma alta? Tem como selecionar só os melhores servidores de forma a não permitir que o emule se conecte com ID's baixas?

4º - Em "meus dados" aparece: eD2K Rede e eD2K Servidor. O que significa?

5º - Sei que ainda está em teste (tem um aviso), mas como funciona Kademlia Rede? Já dá pra usar?

6º - Porque, as vezes, quando dá pra conseguir uma ID alta ela não fica muito tempo e quando a ID é baixa ela permanece por muito tempo? É a lei de Murphy ou tem outra explicação?

7º - Essa serve para o Kazaa também: eu posso salvar um arquivo pela metade? Por exemplo, um clipe que está faltando 100 K e nunca acaba de baixar, tem como eu fechar este arquivo e usá-lo depois normalmente?

Antes de mais nada: uso internet discada, todos meus arquivos do Kazaa estão compartilhados no emule. Já faz tempo que estou deixando fazer upload à vontade.

Espero que vocês possam me ajudar.

Valeu.

"Observação de Krueger:

Um contribuinte é alguém que não teve que fazer um concurso para trabalhar para o governo."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário