Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jeovane Martins

Emule

Recommended Posts

Caros colegas,

Estou começando a usar o emule, versão V0.42g. Estou gostando. Já percorri o fórum, encontrei respostas para algumas dúvidas, mas ainda tenho outras. Se vocês puderem me ajudar. Vamos lá:

1º - No kazaa eu não preciso de servidores (acho). É só conectar, que ele vai procurar os arquivos nas outras máquinas que também estão compartilhando pelo kazaa. Por que o emule tem que ter servidores?

2º - É melhor eu ter uma lista de servidores maior ou não faz diferença? Se a quantidade fizer diferença, onde eu encontro ou como faço para ter uma lista maior? Tem que editar, baixar, instalar, enfim, tem que fazer o quê?

3º - A respeito das ID's. Se eu me conectar em uma baixa tem algum macete para mudar para uma alta? Tem como selecionar só os melhores servidores de forma a não permitir que o emule se conecte com ID's baixas?

4º - Em "meus dados" aparece: eD2K Rede e eD2K Servidor. O que significa?

5º - Sei que ainda está em teste (tem um aviso), mas como funciona Kademlia Rede? Já dá pra usar?

6º - Porque, as vezes, quando dá pra conseguir uma ID alta ela não fica muito tempo e quando a ID é baixa ela permanece por muito tempo? É a lei de Murphy ou tem outra explicação?

7º - Essa serve para o Kazaa também: eu posso salvar um arquivo pela metade? Por exemplo, um clipe que está faltando 100 K e nunca acaba de baixar, tem como eu fechar este arquivo e usá-lo depois normalmente?

Antes de mais nada: uso internet discada, todos meus arquivos do Kazaa estão compartilhados no emule. Já faz tempo que estou deixando fazer upload à vontade.

Espero que vocês possam me ajudar.

Valeu.

"Observação de Krueger:

Um contribuinte é alguém que não teve que fazer um concurso para trabalhar para o governo."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais