Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$4.000


Posts recomendados

Boa sorte, só aconselho você ir atrás do CNPJ (verifica o mesmo no site da receita para ver se é válido e está em vigência), endereço físico e um telefone fixo de contato que funcione, pois caso aja algum problema, fique mais fácil de correr atrás dos seus direitos. Procure também saber como funciona o pós-venda, porque a maioria das lojas são ótimas para vender, mas para conserto ...

Fizemos uma rápida pesquisa aqui e parece que todos os dados deles batem. O CNPJ está em situação legal no site da Fazenda (a consulta no da Receita estava com problema...), e existe um telefone fixo e um endereço físico na página deles. Na questão do pós-venda, andei dando uma olhada ontem no site Reclame Aqui e parece que eles foram bastante solícitos com todas as reclamações. Realmente, o problema que pode dar é a mercadoria ficar retida na alfândega e o prazo de entrega ser adiado. Em casos de extrema postergação, eles devolvem o dinheiro e cancelam o pedido, pelo que entendi. Portanto, pode até ser uma compra arriscada, mas não me parece má fé do Orange Mix, mas sim babaquice do nosso sistema alfandegário :/

Só na fonte ? ^_^ A configuração está "top", já está pensando até em OC, não é?

Ve se não consegue o i7 4770k, o preço é quase o mesmo e ele seria mais atual.

Confesso que dei uma margem sim para overclock, mas não pretendo fazer logo de cara, não (até porque sou leigo nisso e ainda teria que ler e aprender muito antes de começar a overclockar, haha).

Com certeza pegaria o i7 4770, que está apenas 40 reais mais caro no site do que o i7 3770k. O problema é que lá não tem nenhuma placa-mãe disponível que suporte 4ª geração da intel... Uma pena.

Obs.: Se comprar nessa loja e der tudo certo, manda MP para mim, falando de como foram as compras.
Bom, se der tudo certo, manda um MP para mim também. Paguei 3100 no meu PC, e o seu tera quase o DOBRO de desempenho hehe

Podem deixar que aviso ambos do resultado caso compre realmente na Orange Mix. Estamos decidindo aqui em casa se vale a pena. O problema é que andamos lendo e, recentemente, parece que a loja não está conseguindo dar conta dos pedidos. Até comecei a montar uma configuração mais parecida com a antiga na Terabyte Shop, caso não valha a pena apostar numa compra incerta na Orange Mix com essa configuração monstruosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, você pode pegar um Dell XPS 8700 que vem com:

Processador:

4ª Geração do Processador Intel Core™ i7-4770

Memória Ram:

8 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz

Hdd:

Disco Rígido 1TB, SATA (7200 RPM)

Placa de vídeo Placa de vídeo NVIDIA® GEFORCE® GTX 645 de 1GB DDR5, 128-bit

O que mata é essa placa de vídeo… O preço, pelo que vi, parece bacana e a Dell é uma marca confiável, mas não sou muito fã desses PCs já fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você pode ir no seguinte site:

http://www.terabyteshop.com.br/

lá você pode montar as configurações ou escolher um com configurações já montadas.

montei um pc para você ver as especs:(e o preço)

1. Serviços Inclusos

Montagem, Configuração, Otimização, Organização dos Cabos e Envio das Caixas e Acessórios Grátis - R$ 0,00

2. Placa Mãe ( Plataforma Intel LGA 1155 )

Placa Mãe Gigabyte GA-Z77-DS3H LGA 1155 - Box - R$ 469,00

3. Processador Intel ( LGA 1155 ) ( Todos acompanham cooler box )

Processador Intel Core i7 3770K 3.50GHz 8MB LGA 1155 Quad Core Box - R$ 1239,00

4. Cooler P/ Processador ( Opcional )

Cooler Thermaltake Contac 21 CLP0600 INTEL 1366/1150/1155/1156/775 AMD FM1/AM3+/AM3/AM2+/AM2 - Box - R$ 109,00

5. Memória DDR3

Memória DDR3 G.Skill RipjawsX F3-10666CL9D-8GBXL 8GB ( 2X4GB ) 1333MHz - Box - R$ 349,00

6. VGA Nvidia Geforce P/ SLI Aumente a Qtd no carrinho de compras

Placa de Video Zotac GeForce GTX 650 Ti Boost ZT-61201-10M 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box - R$ 709,00

7. Hard Disk ( HD ) SATA III

HD Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III - R$ 249,00

8. SSD ( Opcional )

Nenhum

9. Drive Óptico (Opcional)

Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata - R$ 79,00

10. Fonte Alimentação

Fonte Corsair CMPSU-430CX 430W Reais ATX/EPS ATX 2.3 PFC Ativo - Box - R$ 229,00

11. Gabinete

Gabinete Cooler Master Silencio 450 RC-450-KKN1 Mid Tower Preto S/Fonte - Box - R$ 309,00

total a vista:R$ 3.292,08

Total a prazo:R$ 3.741,00

até: 10x de R$ 374,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você pode ir no seguinte site:

http://www.terabyteshop.com.br/

lá você pode montar as configurações ou escolher um com configurações já montadas.

montei um pc para você ver as especs:(e o preço)

1. Serviços Inclusos

Montagem, Configuração, Otimização, Organização dos Cabos e Envio das Caixas e Acessórios Grátis - R$ 0,00

2. Placa Mãe ( Plataforma Intel LGA 1155 )

Placa Mãe Gigabyte GA-Z77-DS3H LGA 1155 - Box - R$ 469,00

3. Processador Intel ( LGA 1155 ) ( Todos acompanham cooler box )

Processador Intel Core i7 3770K 3.50GHz 8MB LGA 1155 Quad Core Box - R$ 1239,00

4. Cooler P/ Processador ( Opcional )

Cooler Thermaltake Contac 21 CLP0600 INTEL 1366/1150/1155/1156/775 AMD FM1/AM3+/AM3/AM2+/AM2 - Box - R$ 109,00

5. Memória DDR3

Memória DDR3 G.Skill RipjawsX F3-10666CL9D-8GBXL 8GB ( 2X4GB ) 1333MHz - Box - R$ 349,00

6. VGA Nvidia Geforce P/ SLI Aumente a Qtd no carrinho de compras

Placa de Video Zotac GeForce GTX 650 Ti Boost ZT-61201-10M 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box - R$ 709,00

7. Hard Disk ( HD ) SATA III

HD Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III - R$ 249,00

8. SSD ( Opcional )

Nenhum

9. Drive Óptico (Opcional)

Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata - R$ 79,00

10. Fonte Alimentação

Fonte Corsair CMPSU-430CX 430W Reais ATX/EPS ATX 2.3 PFC Ativo - Box - R$ 229,00

11. Gabinete

Gabinete Cooler Master Silencio 450 RC-450-KKN1 Mid Tower Preto S/Fonte - Box - R$ 309,00

total a vista:R$ 3.292,08

Total a prazo:R$ 3.741,00

até: 10x de R$ 374,10

Há poucos dias eu entrei no TerabyteShop e vi essa opção de montar o computador todo no site deles, achei bem bacana. Montei uma configuração parecida com essa, só tirando um pouco do processador e colocando mais na placa de vídeo. Os preços tavam bons e é bem capaz d'eu comprar com eles se a tal da Orange Mix for furada mesmo… O preço ficou até mais em conta do que no Centro-RJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo as orientações do Frontier, consegui abrir um novo Tópico que está em: http://forum.clubedohardware.com.br/configuração-ate-3/1154674?t=1154674

Agradeço as preciosas ajudas do Frontier e do Visca7. Peço se puderem dar uma visitadinha no meu tópico e dar mais alguma luz, eu agradeceria.

Gostei também dessa possibilidade ai apresentada pelo Dimension de montar o pc no próprio site do terabyteshop. Pode ser uma boa.

Amigo, Visca, Continuarei acompanhando o seu Tópico. Já aprendi muito por aqui. Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo as orientações do Frontier, consegui abrir um novo Tópico que está em: http://forum.clubedohardware.com.br/configuração-ate-3/1154674?t=1154674

Agradeço as preciosas ajudas do Frontier e do Visca7. Peço se puderem dar uma visitadinha no meu tópico e dar mais alguma luz, eu agradeceria.

Gostei também dessa possibilidade ai apresentada pelo Dimension de montar o pc no próprio site do terabyteshop. Pode ser uma boa.

Amigo, Visca, Continuarei acompanhando o seu Tópico. Já aprendi muito por aqui. Até mais....

Se eu tiver o que acrescentar, vou tentar dar uma força lá no seu tópico :D

--

Só pra deixar aqui atualizado, minha configuração mais "pé no chão" está assim até agora:

  • Gigabyte GA-H87-HD3
  • Core i5 4570
  • EVGA GeForce GTX 760 4GB
  • Corsair Vengeance 2X4GB 2133MHz
  • WD Caviar Black 1TB
  • Corsair CX600M
  • Corsair Carbide 500R White

TOTAL: ± 3.800 (todo montado no Terabyte Shop)

Com o monitor que escolhi (AOC 23" I2369VM), passa um pouco do orçamento de 4 mil, mas o importante era fazer todo o resto caber nesse valor. Acho que a configuração tá bem sólida, mesmo sem overclock.

O que acham? Sugestões? Sabem de algum site que sairia mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver o que acrescentar, vou tentar dar uma força lá no seu tópico :D

--

Só pra deixar aqui atualizado, minha configuração mais "pé no chão" está assim até agora:

  • Gigabyte GA-H87-HD3
  • Core i5 4570
  • EVGA GeForce GTX 760 4GB
  • Corsair Vengeance 2X4GB 2133MHz
  • WD Caviar Black 1TB
  • Corsair CX600M
  • Corsair Carbide 500R White

TOTAL: ± 3.800 (todo montado no Terabyte Shop)

Com o monitor que escolhi (AOC 23" I2369VM), passa um pouco do orçamento de 4 mil, mas o importante era fazer todo o resto caber nesse valor. Acho que a configuração tá bem sólida, mesmo sem overclock.

O que acham? Sugestões? Sabem de algum site que sairia mais em conta?

Estou para comprar o meu também.

Vale a pena olhar em todos esses sites pichau,megamute, kabum, guerra digital. O pessoal também indica o Balão da Informatica, mas nunca encontrei nada mais barato lá.

No meu caso por exemplo a VGA e o processador estão mais em conta no Guerra Digital. Já a MB e a memória no Kabum. O Pichau também tem preços bons. O Megamute só quando tem promoção..

pesquisei nesses por ter encontrado boas referencias aqui no fórum.

Alguns dizem que não vale a pena comprar em várias lojas por conta do frete; que a economia vai acabar sendo gasta em um outro frete a ser pago. Os fretes raramente ultrapassam R$20,00, então se a economia for maior vale a pena.

como é o caso, por exemplo do seu processador:

http://www.terabyteshop.com.br/intel/processador-intel-core-i5-4570-3.2ghz-6mb-4-geração-lga-1150-quad-core.ptml

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4913/processador-intel-core-i5-4570-haswell-3-2ghz-6mb-l3-cache-lga-1150-quad-core-4-geração-bx80646i54570-box

talvez o 4670 até entre no orçamento (_(

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4912/processador-intel-core-i5-4670-haswell-3-4ghz-6mb-l3-cache-lga-1150-quad-core-4-geração-bx80646i54670-box

espero ter ajudado,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!