Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de sensibilidade/aceleração (?) Mouse Razer Abyssus Mirror


Posts recomendados

Bom dia/noite!

Recentemente comprei um mouse Abyssus Mirror edition pois o meu Abyssus já estava bem velhinho e gostava muito dele.

Porém, ao jogar Team Fortress 2 percebi um "problema" com ele:

Para girar a camera 360º rapidamente eu precisava mexer o mouse 10cm com as minhas configurações, acontece que, com esse mouse novo, dependendo da velocidade com que eu ando o mouse, ele dá ou não essa volta completa; lentamente os 360º acontecem em 10cm, mas se eu der um "tranco", coisa comúm em jogos de FPS (tiro em primeira pessoa), ele anda bem menos, 120º por exemplo, ao longo desses 10cm.

É como se, agora, houvesse uma velocidade máxima com que a câmera se move que independe da velocidade do mouse.

acredito ter mexido em tudo no jogo e que isso seja alguma coisa relacionada a limitação/configuração do meu periférico/sistema, alguém já passou por isso ou sabe arrumar?

Minha intenção é manter a proporção entre o movimento da tela e o movimento do meu mouse, perdendo ou não precisão.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...