Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiago2711

Lag na primeira vez ao carregar algo.

Recommended Posts

Ae pessoal

Meu problema é estranho, estou tento lag quando vou carregar algo pela primeira vez, focando mais em jogos. Sei que vai parecer que o criei o topico no lugar errado mais não tem a ver exclusivamente com 1 jogo, mas sim com o sistema que esta rodando.

Tenho problema com todos os jogos, WoW, skyrim, ate Warcraft III TFT.

O lag ou mini travamento acontece quando algo diferente ocorre, exemplo estou andando e dou uma espadada, mas se continuo a bater o lag para.

Eu ja mandei limpar o notebook, formatei, reinstalei todos os drivers atualizados, directx, tudo o que precisa para rodar, mas ainda continua. Como não existe lag na segunda vez, acabei descartando a chance de ser aquecimento.

Uso um Win 7 ultimate.

processador core i7.

Placa de video Radeon 7470M ( nome que a Hp deu , na amd chama outro).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa algum programa de ver FPS in game , quando acontecer esse tal travamento veja se o FPS cai e depois volta , olha se o clock da placa de video continua igual ou varia , isso ai está parecendo algo ligado a placa de video , mas to chutando.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora que você falo eu reparei, o Fps cai mesmo as vezes pela metade.

Mas como isso ta ocorrendo ? sera que ela esta aquecendo muito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deu tela azul no notebook.

Erro Driver_Power_State_Failure. Estou testando se isso tem a ver com o lag, começo a acreditar que tem, pois antes de dar tela azul deu o problema.

Caso alguem saiba uma forma de achar o driver que esta causando isso, iria me ajudar, porque no gerenciador não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais