Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Com 20Gb Perdidos


Mauro Meira

Posts recomendados

Bom Dia Amigos do Forum

Após ter acabado a garantia de meu notebook Dell com o windows vista, instalei o Win 7, só que não sei como, antes da instalação acabei deletando uma partição que tinha os arquivos de fábrica da dell com windows vista na unidade E:, esta unidade desapareceu levando meus 20Gb para as cucunhas, após ter instalado o Win 7, tentei achar esta partição no gerenciamento de disco, usei programas como o testdisk-6.14.win, EASEUS Partition Recovery outros programas que consultei na net para este fim e não achei estes 20Gb perdidos alguns programas mostra 250GB / 230GB mas onde estará meus 20Gb perdidos.

Por isso venho pedir a todos pra vê se alguem, por vafor, consegue me ajudar.

Grato e desde ja agradeço pela atenção de todos.

MauroMeira

Caros Amigos do Forum Bom Dia, Obrigado pelo retorno

De principio este HD aparecia normal no gerenciador de Discos com 250GB, sendo 230 com os arquivos gravados normalmente e os outros 20GB com arquivos da própria DELL que restaurava o notebook a modo de fábrica, e quando eu formatei acabei deletando esta partição, a partir dai este HD ficou apenas com 230GB.

Obrigado a todos

SDS

Mauro Meira

post-1062401-1388496674385_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigos do Forum

Após ter acabado a garantia de meu notebook Dell com o windows vista, instalei o Win 7, só que não sei como, antes da instalação acabei deletando uma partição que tinha os arquivos de fábrica da dell com windows vista na unidade E:, esta unidade desapareceu levando meus 20Gb para as cucunhas, após ter instalado o Win 7, tentei achar esta partição no gerenciamento de disco, usei programas como o testdisk-6.14.win, EASEUS Partition Recovery outros programas que consultei na net para este fim e não achei estes 20Gb perdidos alguns programas mostra 250GB / 230GB mas onde estará meus 20Gb perdidos.

Por isso venho pedir a todos pra vê se alguem, por vafor, consegue me ajudar.

Grato e desde ja agradeço pela atenção de todos.

MauroMeira

Quando voce deleta uma partição do seu Hard Disk, o conteudo dela simplesmente é deletado.

então como ele ainda esta ocupando espaço, provavelmente ele esta fragmentado nessa partição.

Infelizmente DUVIDO que voce consiga recuperar os dados.

Tente desfragmentar e veja se seu HD esta muito Fragmentado, se sim são os dados "perdidos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce deleta uma partição do seu Hard Disk, o conteudo dela simplesmente é deletado.

então como ele ainda esta ocupando espaço, provavelmente ele esta fragmentado nessa partição.

Infelizmente DUVIDO que voce consiga recuperar os dados.

Tente desfragmentar e veja se seu HD esta muito Fragmentado, se sim são os dados "perdidos".

Sovietiko

O que o Mauro pergunta é onde estão os 20GB do HDD de 250GB.

Se olhares a imagem do gerenciador de discos, o tamanho que o disco aparece é de 232GB.

Se houvesse dados "perdidos" no HDD apareceria nesta tela um bloco com a cor preta, e não azul como está aparecendo, informando que aquele espaço não estaria alocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...