Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre hp8600 plus e Epson l355


igorbh

Posts recomendados

Olá pessoal, há muito tempo fico numa luta danada com relação a impressoras, quero de uma vez por todas comprar algo que resolva minha situação. Irei colocar minhas necessidades e quem puder opinar ficarei muito grato:

Minha impressora seria para uso profissional, para fins de escritório: Tenho uma confecção e uma gama muito variada de produtos, todos meus pedidos chegam via email e tenho que imprimi-los diariamente para passar pro chão de fabrica. Tem que ser uma boa impressão com exatidão de cores pois como trabalho com muitos modelos as cores e os bordados variados tem que ser bem identificados na produção. Alem do mais irei usa-la pra xerox e imprimir documentos do cotidiano da empresa e tb scanear coisas.

A principio achei que seria melhor comprar uma impressora a laser color, mas ontem fui a uma loja da hp e me deparei com essa 8600 plus (ou pro). Segundo o vendedor ela tem o custo de impressão mais reduzido que de uma laser. Pesquisando mais cheguei nessa epson l355 que parece ser concorrente dessa hp. De acordo com a opinião de vocês qual das duas impressoras vale mais a pena, levando em consideração tudo que eu falei acima e principalmente com relação aos cartuchos???? Qual gasta mais tinta, qual cartucho é mais caro, tem recarga essas coisas?????

Agradeço demais a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hp 8600 é mais robusta.

a l355 me parece uma impressora domestica limitada so que com um bulk, tem muitas boas opinioes, mas acho que é mais lenta e qualidade de impressao inferior, mas o custo da impressao é imbative, exceto se você instalar um bulk paralelo na 8600.

tb to pensando em pegar a 8600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...