Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro instalação Windows 7


nosfa

Posts recomendados

Bom dia Pessoal,

Comprei um Notebook da Avell, que de fábrica já vem com um hd SSD e um HD IDE integrados, e com Windows 8 Single Language instalado e funcionando, mas minha intenção é utilizar o Windows 7.

Já tentei por um Pendrive bootavel já tentei por um Leitor CD/DVD USB, já tentei por uma .iso diferente, já tentei tudo! Após clicar em instalar e antes da tela de definição dos discos e etc, me aparece a seguinte mensagem:

Carregar driver:

Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD, DVD ou unidade flash USB com o driver, insira-o agora.

Observação: se a mídia de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD, você poderá removê-la sem problemas para esta etapa.

Alguém já passou por algum problema semelhante? Será que isso é de fato relacionado ao fato do computador possuir um HD SSD? Eu nunca instalei qualquer tipo de SO em um SSD antes.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...