Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alanps

JQuery - Carregar imagens com loading

Recommended Posts

<script type="text/javascript">
$(window).load(function(){
$('#loader').hide();
$('#loader2').show();
});
</script>

eu uso esse script mas ele carrega o código e as imagens carregam com o usuário vendo, queria saber como fazer para carregar primeiro a página toda (incluindo as imagens) depois dá show no objeto....

alguém em ajuda por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

talvez possa usar o ajaxsetup

exemplo:

jQuery.ajaxSetup({
beforeSend: function() {
$('#loader').show();
},
complete: function(){
$('#loader').hide();
},
success: function() {}
});

Compartilhar este post

Link para o post

Se a imagem estiver invisível, o navegador provavelmente não irá fazer o download dela até que seja necessário mostrá-la. Você pode:

1. Carregar a imagem e depois esconde-la (tirar o hidden do CSS e dar um .hide() depois de carrega-la)

2. Utilizar sprites

3. Criar a imagem dinamicamente por Javascript, pois assim ela será sempre carregada (mesmo que fique invisivel)

4. Se conformar que esse comportamento dos browsers é correto..

Compartilhar este post

Link para o post
Se a imagem estiver invisível, o navegador provavelmente não irá fazer o download dela até que seja necessário mostrá-la. Você pode:

1. Carregar a imagem e depois esconde-la (tirar o hidden do CSS e dar um .hide() depois de carrega-la)

2. Utilizar sprites

3. Criar a imagem dinamicamente por Javascript, pois assim ela será sempre carregada (mesmo que fique invisivel)

mas dá pra fazer sim, eu que não estou conseguindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, então poste a solução alternativa se encontrar :)

Digo alternativa pois não há um jeito correto de fazer isso, já que é algo dos navegadores (e funciona diferente entre eles).

Compartilhar este post

Link para o post
Ok amigo, então poste a solução alternativa se encontrar :)

Digo alternativa pois não há um jeito correto de fazer isso, já que é algo dos navegadores (e funciona diferente entre eles).

http://agenciaic.com.br/

igual esse site ^^

isso q to falando...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Conforme eu disse antes, é o item 3, as imagens são carregadas por Javascript..

Ler aqui:

https://www.google.com.br/#q=javascript+preloader

Mas o problema é que eu preciso carregar o background de uma tabela, não sei se é possível, vou dar uma pesquisada. Caso alguém saiba se é possível, me avise...

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante dar uma pesquisada também, no recurso de preloarder do html5.. mas deixo o aviso.. até onde sei, o FF e o IE11 era o único que suporta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei usar um timeout também do jquery mas não funcionou também..

2. Utilizar sprites

se eu usar o css do jquery e alterar tabela por tabela de hide para show será que funciona ?

ou se eu usar um iframe ou include no php

É interessante dar uma pesquisada também, no recurso de preloarder do html5.. mas deixo o aviso.. até onde sei, o FF e o IE11 era o único que suporta isso.

vou dar um olhada também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais