Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JQuery - Carregar imagens com loading


Alanps

Posts recomendados

<script type="text/javascript">
$(window).load(function(){
$('#loader').hide();
$('#loader2').show();
});
</script>

eu uso esse script mas ele carrega o código e as imagens carregam com o usuário vendo, queria saber como fazer para carregar primeiro a página toda (incluindo as imagens) depois dá show no objeto....

alguém em ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a imagem estiver invisível, o navegador provavelmente não irá fazer o download dela até que seja necessário mostrá-la. Você pode:

1. Carregar a imagem e depois esconde-la (tirar o hidden do CSS e dar um .hide() depois de carrega-la)

2. Utilizar sprites

3. Criar a imagem dinamicamente por Javascript, pois assim ela será sempre carregada (mesmo que fique invisivel)

4. Se conformar que esse comportamento dos browsers é correto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a imagem estiver invisível, o navegador provavelmente não irá fazer o download dela até que seja necessário mostrá-la. Você pode:

1. Carregar a imagem e depois esconde-la (tirar o hidden do CSS e dar um .hide() depois de carrega-la)

2. Utilizar sprites

3. Criar a imagem dinamicamente por Javascript, pois assim ela será sempre carregada (mesmo que fique invisivel)

4. Se conformar que esse comportamento dos browsers é correto..

mas dá pra fazer sim, eu que não estou conseguindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme eu disse antes, é o item 3, as imagens são carregadas por Javascript..

Ler aqui:

https://www.google.com.br/#q=javascript+preloader

Mas o problema é que eu preciso carregar o background de uma tabela, não sei se é possível, vou dar uma pesquisada. Caso alguém saiba se é possível, me avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei usar um timeout também do jquery mas não funcionou também..

Se a imagem estiver invisível, o navegador provavelmente não irá fazer o download dela até que seja necessário mostrá-la. Você pode:

1. Carregar a imagem e depois esconde-la (tirar o hidden do CSS e dar um .hide() depois de carrega-la)

2. Utilizar sprites

3. Criar a imagem dinamicamente por Javascript, pois assim ela será sempre carregada (mesmo que fique invisivel)

4. Se conformar que esse comportamento dos browsers é correto..

se eu usar o css do jquery e alterar tabela por tabela de hide para show será que funciona ?

ou se eu usar um iframe ou include no php

É interessante dar uma pesquisada também, no recurso de preloarder do html5.. mas deixo o aviso.. até onde sei, o FF e o IE11 era o único que suporta isso.

vou dar um olhada também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...