Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte usar em meu PC?


joaohvalverde

Posts recomendados

Olá galera, tenho aqui em casa atualmente parado um pc itautec st4344, com 2 gb de ram, 500 HD e um processador intel dual core e5700 de 3.0 GHz! Queria colocar minha placa de vídeo nesse pc, uma ati xfx 5750 e mais 2gb de memória RAM! Mas o pc está com sua fonte genérica de fábrica, qual fonte me recomendam usar nessa configuração? Obs: Desejo uma fonte de bom C x B! Desde já grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Corsair CX430 é bem superior a Zalman ZM400-LE. A Zalman inclusive pode ser encontrada na internet por 130 e mesmo por uns 130 eu preferiria a Akasa ES450 no mesmo preço, que também é bem inferior à Corsair. Tais fontes Zalman LE e Akasa não têm PFC ativo, não têm certificação 80Plus e no caso da Zalman a regulação é ruim em carga cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...