Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Smallter

Modem Fb Pctel Amr

Recommended Posts

O windows não decta meu micromodem, já instalei driver e quando seleciono a opcão para adicionar novo hardware, o Win me da a opcão de instala-lo nas portas com1 e lpt, simplesmente não o reconhece no slot amr. tentei instalar outro modem um v.90 tambem da pc tel mas o S.O tambem não o identificou em um slot pci. O que fazer? E se eu for adicinar novo hardeware, O win identifica os hardwares:pci Enthernet controller, pci card e pci multimedia audio device, o que são e onde encontrar drivers para os mesmo? Meu S.O é o Win 98se, placa pc chips m757 lrt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modem omborad HPS e muito bom conctava a 48 kb, agora com um LG so conecto 45.3 kb

tenta instalar na opção PCI Card , ai coloca o CD da placa nãe, ai ele faz a busca e deve encontrar o drive , senão vai procurar manualmente no CD na pasta AMR

Detalhe se no SETUP da placa mãe estiver desabilitado o modem ombord nunca vai conseguir instala-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais