Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina PHP - Código fonte oculto


jr.biotec

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Contratei uma empresa para criação do meu site.

Ja está noa ar e a programação usada foi PHP.

Porém, ao exibir o código fonte da página, o conteúdo do site, ou seja, o menu, os textos e imagens, estão ocultas.

Depois das tags iniciais, como title, description, keywordes etc., o conteúdo todo não aparece. Aparece apenas em forma de link para a empresa que criou o site-fácil.

Minha dúvida é:

Isso faz com que o site perca posição no google?

Fico preocupado, pois eu edito as páginas de forma legal, com palavras fortes referentes ao meu segmento, mas estas palavras nunca vão aparecer no código fonte da página.

O google acha estas informações no servidos da empresa que criou ou eu preciso voltar pro meu site antigo em html, onde aparece aquele monte de conteúdo no código fonte?

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não concordo que tenha a ver com segurança.

E para saber se afeta sua posição no SEO, como disse o amigo acima, seria necessário ver o endereço para identificar a "técnica" que eles utilizaram (ou mais precisamente: do que estamos falando). Mas sim, dependendo do que foi feito, pode afetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, tem bastante tag definidas mas com certeza você vai ser prejudicado quanto a SEO. Mas um estudo deve ser feito: posicionamento atual, conversar com a equipe que fez o site, utilizar ferramenta de análises (google analytics por exemplo)..

O slogan pode te prejudicar, mas se tiver definido nas tags (em atributos como alt), não teria tanto problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, se ele está usando um iframe que pega o site do domínio dele e não do seu, com certeza prejudica na sua indexação, pois o Google não está indexando as palavras chave no seu site, já que tecnicamente, as palavras chave NÃO estão no seu site, mas sim no site de onde o iframe está buscando o conteúdo.

O conteúdo deve ser carregado dentro do seu site, não ser buscado de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olha, tem bastante tag definidas mas com certeza você vai ser prejudicado quanto a SEO. Mas um estudo deve ser feito: posicionamento atual, conversar com a equipe que fez o site, utilizar ferramenta de análises (google analytics por exemplo)..

O slogan pode te prejudicar, mas se tiver definido nas tags (em atributos como alt), não teria tanto problema..

Boa tarde meu amigo, tudo bem? Obrigado pela resposta.

Me tira uma dúvida por favor. Se utilizar a linguagem htlm5, e fizer o site com gerenciamento de conteúdo, isso também atrapalha a indexação?

Qual a diferença entre um site todo em html5 onde fazemos as atualizações na raça mesmo e outro feito com o sistema wordpress. O wordpress não seria um iframe né?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu amigo. Obrigado pela resposta.

Segue o codigo da página, onde esta o script do iframe que ele carrega. Pelo que entendi, realmente ele esta buscando o ifrma do domínio dele.

Poderia verificar e me dizer se isso prejudica mesmo? Percebi que meu site que aparecia na primeira página jã não aparece mais em questão de 01 mês que este site novo está no ar.

Obrigado pela ajuda.

Segue código:


<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<meta http-equiv="content-language" content="pt-br" />
<title> :: Buffet Espaço Vip Tatuapé :: </title>
<meta name="description" content="O Buffet Espaço VIP TATUAPÉ oferece uma infra estrutura completa para a realização de seu evento social ou corporativo.Salão de festas com capacidade para 180 pessoas, em ambiente climatizado, proporcionando maior conforto e comodidade aos convidados." />
<meta name="keyword" content=", Buffet Espaço Vip Tatuapé, casamentos zona leste, salão de festas zona leste
, confraternizações tatuapé
, salão de festas tatuapé
, espaço para festas tatuapé
, espaço para eventos tatuapé
, festa de aniversario tatuapé
, festa de debutante tatuapé
, festa de casamento tatuapé
, festas e eventos tatuapé
, buffet tatuapé
" />
<meta name="rating" content="General" />
<meta name="author" content="Site Fácil E-WebMkt - Desenvolvido pelo sistema Site Fácil E-WebMkt, utilizando ferramentas do sistema, para construção de seu website." />
<meta name="copyright" content="viptatuape.com.br" />
<meta name="distribution" content="global" />
<meta name="expires" content="never">
<meta name="revisit-after" content="7 Days" />
<meta name="robots" content="index,follow" />
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

ga('create', 'UA-43819895-1', 'viptatuape.com.br');
ga('send', 'pageview');

</script>
<frameset cols="*" border="0" framespacing="0" frameborder="NO">
<frame src="http://sites.e-webmkt.com/site.php?s=viptatuape.com.br" scrolling="AUTO" noresize frameborder="NO" name="corpo">
</frameset>
</frameset>
<noframes><body bgcolor="#FFFFFF">

</body></noframes>
</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...