Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Linux For Dúmies Publicado Em Site Linux!

Recommended Posts

Visitante

bleuza??

após 2 meses e alguns dias de o meu e-book, o Linux for Dúmies, ser lançado livremente na internet milhares de leitores vieram me parabenizar pelo trabalho via ICQ, por e-mail e até mesmo pessoalmente.

gostaria de apresentar-lhes a primeira das inúmeras que virão as quais publicam o meu e-book:

http://www.linuxconf.com.br/modules.php?na...article&sid=433

valeu pelo reconhecimento douglasgm!! e novas versões virão!!

falou!!......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada mais justo e honrado de minha parte contribuir com esse e-book, sei o quanto demorou pra você faze-lo, o trabalho q o pessoal teve pra revisa-lo e tal... como não pude revisa-lo, tenho q no minimo apresenta-lo ao publico do meu site, já sao 9 visitas ao link hein....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

saldo do Linux for Dúmies:

pessoas que me disseram que gostaram:

- 15 pessoalmente

- 38 via ICQ

- 6 via e-mail

- 18 em fórums

pessoas que não gostaram:

- 3 em fórums <_<

pessoas que decidiram mudar pro linux por causa do e-book:

até ontem 5

pessoas que pediram instruções para colocar seus micros em dual boot (win + linux):

17

empresas migrando para o linux inspiradas pelo e-book: 1

total de computadores rodando linux graças ao Linux for Dúmies: aproximadamente 200 micros. se cada micro é usado por, em média, seis pessoas então 1200 pessoas obtiveram contato com o linux... graças ao LFD!!! B)

e olha que faltou muita coisa nele!! imagina quando eu terminar meus tutoriais de rede (squid, apache, samba...). esses números tendem á aumentar ainda mais.

teve gente que não gosto. nem Cristo agradou a todos. esse e-book foi artesanalmente elaborado não pra uma elite intelectual que buscava mais um meio de consulta, e sim pro povão aí que já estava cheio de ler coisas "formais" sobre linux. isso fazia o linux ser "difícil" pra essas pessoas.

meus sinceros agradecimentos ao douglasgm, que ajudou a construir esses números divulgando o LFD na net e inclusive colocando-o no seu site. e como todo mundo sabe o douglas é bastante entendido de linux, isso prova que o conteúdo do LFD é concreto e verídico.

falou!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido? Jamais... tenho muiiiiiiiiiiiiito o que aprender... tem cara muito mais "entendido" q eu aqui no forum, só tá faltando saber se expressar ai pessoal... no forum do gdh tambén teve muita visita mano, mais de 200, mas poucos comentarios, por isso não postei aqui...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

mais de 200? :wow:

eu nunca pensava que o meu e-book ia ter tantos leitores!! q legal!!

sem contar que a maioria do pessoal da minha lista do ICQ são de leitores e até mesmo leitoras (que criticaram algumas passagens, mas gostaram)

falou!!....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais