Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux For Dúmies Publicado Em Site Linux!


CyberFOX

Posts recomendados

bleuza??

após 2 meses e alguns dias de o meu e-book, o Linux for Dúmies, ser lançado livremente na internet milhares de leitores vieram me parabenizar pelo trabalho via ICQ, por e-mail e até mesmo pessoalmente.

gostaria de apresentar-lhes a primeira das inúmeras que virão as quais publicam o meu e-book:

http://www.linuxconf.com.br/modules.php?na...article&sid=433

valeu pelo reconhecimento douglasgm!! e novas versões virão!!

falou!!......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saldo do Linux for Dúmies:

pessoas que me disseram que gostaram:

- 15 pessoalmente

- 38 via ICQ

- 6 via e-mail

- 18 em fórums

pessoas que não gostaram:

- 3 em fórums <_<

pessoas que decidiram mudar pro linux por causa do e-book:

até ontem 5

pessoas que pediram instruções para colocar seus micros em dual boot (win + linux):

17

empresas migrando para o linux inspiradas pelo e-book: 1

total de computadores rodando linux graças ao Linux for Dúmies: aproximadamente 200 micros. se cada micro é usado por, em média, seis pessoas então 1200 pessoas obtiveram contato com o linux... graças ao LFD!!! B)

e olha que faltou muita coisa nele!! imagina quando eu terminar meus tutoriais de rede (squid, apache, samba...). esses números tendem á aumentar ainda mais.

teve gente que não gosto. nem Cristo agradou a todos. esse e-book foi artesanalmente elaborado não pra uma elite intelectual que buscava mais um meio de consulta, e sim pro povão aí que já estava cheio de ler coisas "formais" sobre linux. isso fazia o linux ser "difícil" pra essas pessoas.

meus sinceros agradecimentos ao douglasgm, que ajudou a construir esses números divulgando o LFD na net e inclusive colocando-o no seu site. e como todo mundo sabe o douglas é bastante entendido de linux, isso prova que o conteúdo do LFD é concreto e verídico.

falou!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...