Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para formatar pc pelo PEN DRIVE


erik2004

Posts recomendados

Olá,

Estou tentando formatar meu pc para passar de 32 bits para 64 bits (windows 7) Mas não tenho gravador de dvd, então comprei um pendrive 8 GB, para executar essa função, tentei de duas formas, primeiro baixei o programa do windows que joga a ISO para dentro do pendrive e me falaram que era só reiniciar o pc, reiniciei ele e nada.... tentei trocar o boot para a opção removível(como primeiro boot), e também nada...a segunda forma eu vi um tutorial e fiz pelo CMD e depois copiei manualmente os arquivos da ISO, mas também não obtive resultado.O meu pc tem um probleminha na hora que liga, ele fica numa pagina tentando detectar os HD's e demora uns 30~40 segundos nessa pagina... não sei se tem algo haver , mas to postando aqui pra oferecer o máximo de informação possivel !

Por favor, alguém me dê uma luz !

Grato

Erik Andersson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece uma mensagem assim

sei lá o que TECNOLOGY CORP. pci express to sata 2 HOST controller room v1.07.13

copyright© ( mais um blablabla)

Deteting driver please wait...

dai fica nessa tela

=(

Não me parece ser necessariamente um erro isso. Veja nas opções da bios ou de RAID se não tem alguma opção para acelerar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...