Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitação de imposição de driver


Bingulovsk

Posts recomendados

Boa noite,

Basicamente tenho que desabilitar a imposição de assinatura driver pra conseguir abrir um programa, o problema é que quando entro na bios não aparece as opções de inicialização avançadas, alguém poderia me ajudar a habilitar esta opção? E também gostaria de saber se tem como desabilitar esta opção permanentemente para não ter que ficar reiniciando o windows 7.

Aliás, ontem mesmo eu entrei na tela de bios na tentativa de desativar a imposição de driver, porém não achei a opção, portanto não fiz nada, iniciei o pc normalmente e por algum motivo ele tinha desativado a imposição de assinatura de driver, mas eu tinha usado o windows fix para tirar aquela mensagem no canto inferior direito do desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Basicamente tenho que desabilitar a imposição de assinatura driver pra conseguir abrir um programa, o problema é que quando entro na bios não aparece as opções de inicialização avançadas, alguém poderia me ajudar a habilitar esta opção? E também gostaria de saber se tem como desabilitar esta opção permanentemente para não ter que ficar reiniciando o windows 7.

Aliás, ontem mesmo eu entrei na tela de bios na tentativa de desativar a imposição de driver, porém não achei a opção, portanto não fiz nada, iniciei o pc normalmente e por algum motivo ele tinha desativado a imposição de assinatura de driver, mas eu tinha usado o windows fix para tirar aquela mensagem no canto inferior direito do desktop.

Acho que a microsoft não chegou a aplicar essa regra na versão final do Windows 7. Por padrão todos os drivers estão liberados.

Mais se você quer tentar é assim:

- Configurar Windows 7 64bits para drivers que não sejam assinados de forma permanente:

Abra um prompt de comando elevado e digite os seguintes comandos

bcdedit -set loadoptions DISABLE_INTEGRITY_CHECKS

bcdedit -set TESTSIGNING ON

bcdedit /deletevalue loadoptions

bcdedit -set TESTSIGNING OFF

Para desabilitar a imposição de drivers assinados apenas por uma inicialização também pressione F8 durante o boot e escolha a opção: Desabilitar imposição de drivers assinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...