Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook só para trabalho (pesquisas/pacote office) até R$ 1.500


DrQuest

Posts recomendados

Boa noite, pessoal

Estou analisando a viabilidade de comprar um notebook voltado para o meu trabalho (que dá para ser resumido em pesquisas e utilização dos programas do office).

Para a minha finalidade, as principais características são:

Tela de, no mínimo, 14 polegadas;

Menor peso possível;

sendo que eu gostaria de gastar o mínimo para desempenhar essas funções com qualidade.

Na loja Kalunga da onde moro, achei este: ULTRABOOK HP PAVILION 14-b060 PRETO CORE I3-3217U 2GB 500GB WINDOWS 8 14" - HP (http://www.fnac.com.br/ultrabook-hp-pavilion-14-b060-preto-core-i3-3217u-2gb-500gb-windows-8-14/p/628814).

Preço, lá, 1.500 e alguma coisa, salvo engano.

Mas, por ter ouvido muito dizer-se que, ao comprar HP, acaba-se pagando um tanto pela marca, quero pesquisar outras opções que vão mais ou menos nesse sentido.

Bom, é isso! Desde já fico agradecido por aqueles que se dispuserem a me auxiliar com algumas dicas.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estou na mesma... mas tenho um orçamento um pouco maior.

Não querendo atrapalhar o tópico, mas até para sugerir (um pouco além do orçamento do OP)....

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Ultrabook/Ultrabook-Asus-VivoBook-S400CA-CA077H-com-Intel-Core-i5-3317U-4GB-500GB-24GB-SSD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Tela-Touch-14-e-Windows-8-2198324.html?recsource=busca-int&rectype=busca-1578

Gostaria de saber se alguem tem alguma reclamação ou se recomendam esse ultrabook.

Achei o preço bem atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...