Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
orlovaspolice

Círculo Azul Giratório no W8. Tá lento o sistema.O que que eu faço para reparar isso?

Recommended Posts

Olá amigos.

Atualizei meu Windows7 para o Windows8.

Estou com um novo problema, que cheguei ter no Windows7, mas um amigo desse clube me orientou e o problema foi resolvido: (Abra o menu executar; digite o comando *msconfig*;

-Vá em na aba serviços.

-Marque o campo Ocultar serviços Microsoft e desative todos os serviços.

-depois verifique o campo inicialização de programas e desative todos os programas inúteis)

Tentei fazer isso no Windows8, na aba de serviços ocultei "serviços da Microsoft" e deixei apenas o meu antivírus, depois em "inicialização de programas" e vi que estão habilitados muitos, mas não sei o que deixar habilitado e o que desabilitar.

Contudo, peço ajuda, um tutorial, me ensinando o que devo desabilitar e o que mais posso fazer para deixar meu windos8 leve e acabar com esse círculo azul giratório.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais