Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Error na atualização do android do galaxy Ace


Posts recomendados

Fiz a atualização do android no meu galaxy Ace.porém ela não foi bem sucedida e inicialmente ele ligava até a tela da samsung, porém, ela não liga mais, quando eu tento fazer qualquer coisa, ele fica só com a tela piscando uma luz e só. ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS

ps: ele não tem mais garantia, pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o S5830 não recebe uma atualização oficial há muito tempo.

Recuperar o seu celular não será muito difícil mas você vai perder os dados que estão dentro do aparelho ao fazer isso. Remova o SD do aparelho para ao menos preservar o conteúdo deste.

Opção 1 - Factory Reset

Desligue o celular e ligue pressionando power + home + volumeup, isso vai te levar para o menu de emergência do aparelho. Você vai navegar pelo menu com as teclas do volume e usar o power ou o home para selecionar, dependendo da revisão. Selecione wipe cache, depois factory reset. Isso irá limpar todos os dados do aparelho e reverter a firmware para seu estado original.

Opção 2 - Odin

O Factory Reset não funcionando, resta usar o Odin para flashear o firmware do aparelho de novo. Odin é o programa da Samsung para flash de firmwares em modo de emergência. Isso é um pouco mais complicado de ser feito e existe o risco de inutilizar definitivamente o seu aparelho. Não faltam guias na internet de como usar o Odin mas se você não se sentir seguro para proceder isso, recomendo que leve seu celular para uma assistência técnica onde eles farão o procedimento para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...