Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Erick.Ander

Error na atualização do android do galaxy Ace

Recommended Posts

Fiz a atualização do android no meu galaxy Ace.porém ela não foi bem sucedida e inicialmente ele ligava até a tela da samsung, porém, ela não liga mais, quando eu tento fazer qualquer coisa, ele fica só com a tela piscando uma luz e só. ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS

ps: ele não tem mais garantia, pelo visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o S5830 não recebe uma atualização oficial há muito tempo.

Recuperar o seu celular não será muito difícil mas você vai perder os dados que estão dentro do aparelho ao fazer isso. Remova o SD do aparelho para ao menos preservar o conteúdo deste.

Opção 1 - Factory Reset

Desligue o celular e ligue pressionando power + home + volumeup, isso vai te levar para o menu de emergência do aparelho. Você vai navegar pelo menu com as teclas do volume e usar o power ou o home para selecionar, dependendo da revisão. Selecione wipe cache, depois factory reset. Isso irá limpar todos os dados do aparelho e reverter a firmware para seu estado original.

Opção 2 - Odin

O Factory Reset não funcionando, resta usar o Odin para flashear o firmware do aparelho de novo. Odin é o programa da Samsung para flash de firmwares em modo de emergência. Isso é um pouco mais complicado de ser feito e existe o risco de inutilizar definitivamente o seu aparelho. Não faltam guias na internet de como usar o Odin mas se você não se sentir seguro para proceder isso, recomendo que leve seu celular para uma assistência técnica onde eles farão o procedimento para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais