Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte vs Fonte


Thuc

Posts recomendados

Galera eu quero saber independentemente da minha configuração qual fonte é a melhor:

Fonte Thermaltake Smart Series 750W SP-750PCBBZ PFC Ativo Cabos Flat

Fonte Corsair TX-650W v2 Bronze - CP-9020038-WW

Fonte Corsair ATX 700W GS700 CP-9020013-WW

Por favor, quem responder classifique pela ordem do melhor para a "pior", apresentando (se existir) as diferenças significativas entre uma da outra.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos começar supondo que a maquina que você esteja montando demanda em torno de 400w para que essa faixa de potencia seja a mais adequada.

Corsair TX-650W v2

Fonte bem bacana a um preço bacana, tudo que se espera de uma fonte moderna.

Corsair ATX 700W GS700

A serie GS é mais voltada para quem quer uma torre carnavalesca, escolher essa no lugar da TX vai mais de seu gosto.

Thermaltake Smart Series 750W SP-750PCBBZ

Me é muito estranho esse modelo em particular, sugere ser um modelo exclusivo do brasil e não está listado especificamente este modelo no site do fabricante. A Kabum tem uma descrição de distribuição de potencia que difere do modelo SP-750P do site do fabricante, onde a Kabum informa potencia máxima no 12v de 504w e 3.3v+5v de 105w. Se essa for a descrição do produto especifico SP-750PCBBZ, me pergunto onde foram parar os 150w restantes rotulados da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermaltake Smart Series 750W SP-750PCBBZ

Me é muito estranho esse modelo em particular, sugere ser um modelo exclusivo do brasil e não está listado especificamente este modelo no site do fabricante. A Kabum tem uma descrição de distribuição de potencia que difere do modelo SP-750P do site do fabricante, onde a Kabum informa potencia máxima no 12v de 504w e 3.3v+5v de 105w. Se essa for a descrição do produto especifico SP-750PCBBZ, me pergunto onde foram parar os 150w restantes rotulados da fonte.

Erro da Kabum. A fonte tem 62A na linha +12V, regulação de tensão mediana e um monte de capacitores CapXon no secundário. O código é SP-750PCBUS nos EUA, SP-750PCBAU na Austrália e SP-750PCBBZ no Brasil. Não é uma fonte ruim se custar até 300 reais no Brasil (custa 80 nos EUA). Já o modelo de 730W é ruim de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...