Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo pacotes a cada 26 segundos


Motaro

Posts recomendados

Pessoal, eu pego sinal wireless de um amigo, a antena dele fica a 4 quadras da minha casa, só que a cada 26 segundos mais ou menos, a internet perde pacote (esgotado o tempo limite do pedido), ocasionando travadas em vídeos e principalmente no aparelho da tv que necessita internet. Alguém sabe o que pode ser?

Capturar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi na imagem, voce esta "pingando" no DNS do goolge. ou seja voce esta pingando na internet.

Faca o teste e tente pingar no route, para ver se ha perda de pacote, caso nao haja e problema da internet.

Caso haja perda de pacote pingando no router ... dai e problema de configuração mesmo.

ou ate mesmo alguma coisa influenciando no sinal.

como canal. geraçao de ruido (tel sem fio).

e por ai vai....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu percebi na imagem, voce esta "pingando" no DNS do goolge. ou seja voce esta pingando na internet.

Faca o teste e tente pingar no route, para ver se ha perda de pacote, caso nao haja e problema da internet.

Caso haja perda de pacote pingando no router ... dai e problema de configuração mesmo.

ou ate mesmo alguma coisa influenciando no sinal.

como canal. geraçao de ruido (tel sem fio).

e por ai vai....

valeu

Olá amigo, isso acontecia mesmo pingando no modem dele (10.1.1.1), foi então que resolvi restaurar as configurações para os padrões de fábrica e tudo se resolveu, hehe. Obrigado pela atenção.

Podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...