Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabook samsung formatado agora nao inicia mais..


tmtecinformatica

Posts recomendados

ola, pessoal da administração do site peço perdão caso tenha postado na area errada, favor migrar para area correta se for o caso!

seguinte.. to com um problemão!!

formatei um ultrabook samsung na sexta dia 06/09/2013

entreguei pra cliente na sexta mesmo, lembrando que fiz todo o procedimento de formatação por prompt de comando, criando volumes, etc...

pois bem, funcionou tudo certinho, até que no sábado de noite a cliente me ligou relatando o seguinte problema, (aparece meu nome e desliga)

pois bem hj fui buscar o equipamento e tentei liga-lo aproximadamente 5 vezes, todas sem sucesso, pois ele carrega o windows normalmente, aparece o nome do usuario e ele ENTRA EM ESPERA

sei que entra em espera porque quando tento inicia-lo novamente ele apara escrito CONTINUANDO WINDOWS e fica assim o tempo todo, ele continua o windows, liga aparece usuario e entra em espera.

bom pessoal meu problema é este, preciso de uma luz urgente.

desde ja muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...