Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
loko anjo

Pc Fica O Tempo Todo Em 100% De Uso

Recommended Posts

Eu formatei o pc e instalei o xp home original so q depois de liga do uns 2 a 3 minutos ele fica em 100% de uso por que sera q acontece isso? Alguem pode me ajudar?

PS: o sysconf.exe, msr.exe, svchost.exe sao os q mais usam memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei ele ligado quase 1 hora e o pc usou quase toda memoria virtual dele (2256\2865). O q eu tenho q fazer para ele voltar ao normal?

Percebi que isso acontece so quando eu conecto ele fica com 100% de uso do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu notebook isso acontece de vez em quando também...

o processador fica com 100% de uso e o pc fica uma *****... sendo que estou com poucos aplicativos abertos e tenho um core 2 duo 1.86 ghz...

Alguem tem alguma solução? ultimamente tem milhões de processos abertos que não sei pra que servem... e porque abrem... uso o avira premium suite e spybot search&destroi é bem provavel que não tenha virus...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1° lugar tenham a certeza que o Windows de vocês está 100% atualizado.. com SP3 e tudo...

Mes passado tive um problema bem semelhante...

Depois de pesquisar bastante solicitei um hotfix que ajeitou meu problema... O hotfix é o WindowsXP-KB958644-x86-PTB.exe.. pesquisem por ele.. façam o cadastro do email e tudo pra receber ele.. comigo deu certo...

Esse hotfix impede que scripts rodem ocultos no svchost.exe nao deixando ele ir a 100% como comigo acontecia.. travando tudo...

Testem ae! comigo deu..

Abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais