Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar?


chodos

Posts recomendados

Postado Originalmente por chodos@13 jun 2004, 02:21

aí pessoal, alguém sabe algum site onde eu possa comprar umas distribuições do Linux, eu estava querendo o Kurumin e Conectiva, mas que não seja mais de R$100,00  :tantan: !!!

oooo amiguinho você pode consseguir de graça :D e so visitar esse site dito pelo douglasgm e baixar depois grava para o cd...logico que o cd virgem e pago ne? a não ser que voce conheça papai noel huahuhuaha, ah! não sei se sabe mas vale lembrar que e distribuido sobre a licença gpl ou seja pode copiar, vender, dar pra quem quiser sem violar lei nenhuma...se você já sabe me deculpe e se eu estive errado me corrijam...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para comprar o Kurumin eu aconselharia o http://www.guiadohardware.net

Nada melhor do que comprar com quem desenvolve e colaborar para a evolução do sistema...

Acho que não tem o Conectiva lá, mas tem o Mandrake que é uma distribuição parecida, com suporte ao portugues do Brasil e fácil de usar (é a distro que uso atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...