Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chodos

Age Of Empires Ii

Recommended Posts

aí pessoal eu tenho o Age II, então eu resolvi pegar o The Conquers Trial, fiz o download na hora que vou instalar o arquivo ta corrompido, então ele pega e desinstala normalmente, quando eu vou tentar entrar de novo no Age II não entra eu tento, tento :muro: tento e não entra, eu to achando que quando desinstalou o The Conquers levou alguns arquivos do outro e agora não entra mais ou então ele zuou o registro. Já tentei várias coisas e nada, alguém tem alguma solução para consertar a :priv: que eu fiz???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai...

tipo bro...tenta isso :

Reinstala o jogo,na mesma pasta que você ta com o jogo instalado,se não der,reinstala o jogo q é que é 70% de certeza q ele entra...

valeu,falou.

abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí pessoal, mas o problema é que eu não tenho o CD de instalação vou ver se arrumo um, dai acertando tudo aqui a gente tira um desafio Oraculo :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais