Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
robertoromulo

Midi's No Siemens C55

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber como mandar os arquivos .mid para o meu Siemens C55 através do cabo. Eu peguei o "Soft Data Link 5.0" mas não consegui. Será que só pela internet ??? Não acredito que o cabo só sirva pra transferir a agenda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito que o cabo só sirva pra transferir a agenda.

com certeza não serve só pra isto não... o meu Siemens m50 eu faço de tudo.. coloco fotos midis e etc... esse soft Data... eu testei mas não tem nada de bom...

atulmente eu uso o GSM Control... e ele faz td q você quiser...

agora só q esses dias eu tive testando com C55 do meu primo e tá dando um erro... porque eu não sei... mas provavelmente.. é porque o c55 não tem no gerenciador de melodias o Individual 1 ao 4... pois é nele q você armazenas as midis pra depois salvar.. pelo menos no meu é... e o melhor programa q conseguir foi este...

GSM Control

teste pra ver o q acontece... ele tem q detectar o seu modelo com IMEI e todo o resto... e td isto automaticamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um c60 e uso o datalink os arquivos do cel aparecem no win explorer como se fossem outro driver do pc, Ou seja para transferir as musicas eu uso o comando copiar/colar. É so copiar a musica do HD e colcolar na pasta music do cel, ou arrastar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi mal o software que uso é o Siemens Data Suite...

Espero ter ajudado...

Esse software você pega no proprio site da siemens...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpa a demora na resposta, mas meu pc deu uma bronca, falei com um amigo que já tem um c55 a um certo tempo, ele disse que o c55 não tem gerenciador de diretorios como o c60 ou s55. Por isso não tem como passar as midi's do computador para o celular. Que pena!

Obrigado a todos.

Se isso for mentira, por favor me avise!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer uma observação em relação ao meu m50... pois se ele tem jeito o c55 não tem jeito? é estranho.... mas como verdade eu tenho a experiencia de q o do meu primo não teve jeito mesmo não... porque causa deste gerenciador....

vai saber o q acontece né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais