Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P32 Mais Barata Q Ja Achei...


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Gente, estava vendo a faixa de preço da sony P32 e difícilmente ela sai por menos de 700 reais... já comprei duas cameras desse site abaixo sem problemas só demora um pouco na entrega...

Saindo por 669 reais

http://www.mrg-net.com.br

Problema é que eles não tem disponível pelo que vi!!!

Gostaria de saber se alguém conhece outros sites cujo preços são mais baratos que no mercadolivre e de confiança...

Se possível, vamos postando cameras e o menor valor já encontrado dela a venda...

Ex: Estou para comprar uma FujiFilm Finepx A210 por 579 reais...

Alguém sabe de algum lugar que eu possa achar ela mais barato???

Postem sobre outras cameras também...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu zebra...num pode fazer propaganda é isso?

mais tudo bem, já comprei a minha fuji A210 no mercadolivre quem quiser aproveitar corre lá pois tem um cara lá vendendo por 579 por sedex a cobrar!!!

Se alguém souber de boms preços comente indique o valor sem propaganda...

Acho que assim não terá problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: oi, bom dia a todos..

me perdoem se eu disser bobeira.. eu não entendo nada de cameras.. mas eu comprei uma hoje.. comprei pelo preço mesmo.. paguei 200,00..mas é da force line, diz aqui que é camera digital, videoconferencia e webcam tudo junto..

tenho um ano de garantia.. só que quando eu instalei, meu pc deu umas travadinhas.. não sei se deu algum conflito.. sei lá.. agora liguei meu pc de novo e tá normal..

acho que aqui não é permitido propaganda, mas se alguém quiser saber mais detalhes, eu to on line por mais um tempinho aqui no hotmail..

anote..( [email protected] )

beijos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O negócio não é bem o que vocês estão pensando...

você pode citar a loja que comprou, o preço que pagou. Mas existe uma área melhor para isso que é a "Recomendação de Produtos e Lojas".

O que estava acontecendo neste topico (e em alguns outros) é que um usuário estava anunciando produtos para a venda.

O que é proibido é fazer propaganda explicita de uma loja (principalmente se você trabalha nela ou se é dono dela) e a venda de produtos no forum. Tirando isso pode citar nome de lojas sem problemas.

Ps.: lenanet, poste o que você postou aqui como um topico novo...

A usa mensagem neste topico que já estava criado ficou com um assunto diferente do resto deste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...