Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mr Burns

Dica Básica, Mas Crucial!

Recommended Posts

Bem, essa dica é básica, óbvia, mas crucial para monitores com problema...

Tenho notado aqui neste fórum tem muitos usuários relatando problemas na maioria das vezes envolvendo monitores novos... Já vi com o SyncMaster 753v, 753DFX e outros modelos da Samsung e também modelos da LG que tenho certeza que estão na garantia.

Estou lembrando a todos que os monitores que conheço da Samsung e LG possuem TRÊS ANOS DE GARANTIA contando a data da emissão da nota fiscal para o usuário. Sendo que a Samsung possui a Non Stop, onde deu problema no monitor, será trocado o defeituoso por um novo imediatamente. Acho que LG deve ter isso também...

Por isso, antes de abrir pra tentar reparar, verifique se o equipamento está na garantia.

Antes de mais nada, vale ressaltar que não estou postando dizendo isso para que as outras pessoas não postem mais suas dúvidas a respeito desses problemas. Pelo contrário. Só estou lembrando desse fato, pois se o fabricante fornece esse direito temos que usufruir dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais