Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Básica, Mas Crucial!


Mr Burns

Posts recomendados

Bem, essa dica é básica, óbvia, mas crucial para monitores com problema...

Tenho notado aqui neste fórum tem muitos usuários relatando problemas na maioria das vezes envolvendo monitores novos... Já vi com o SyncMaster 753v, 753DFX e outros modelos da Samsung e também modelos da LG que tenho certeza que estão na garantia.

Estou lembrando a todos que os monitores que conheço da Samsung e LG possuem TRÊS ANOS DE GARANTIA contando a data da emissão da nota fiscal para o usuário. Sendo que a Samsung possui a Non Stop, onde deu problema no monitor, será trocado o defeituoso por um novo imediatamente. Acho que LG deve ter isso também...

Por isso, antes de abrir pra tentar reparar, verifique se o equipamento está na garantia.

Antes de mais nada, vale ressaltar que não estou postando dizendo isso para que as outras pessoas não postem mais suas dúvidas a respeito desses problemas. Pelo contrário. Só estou lembrando desse fato, pois se o fabricante fornece esse direito temos que usufruir dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...