Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr Burns

Dica Básica, Mas Crucial!

Recommended Posts

Bem, essa dica é básica, óbvia, mas crucial para monitores com problema...

Tenho notado aqui neste fórum tem muitos usuários relatando problemas na maioria das vezes envolvendo monitores novos... Já vi com o SyncMaster 753v, 753DFX e outros modelos da Samsung e também modelos da LG que tenho certeza que estão na garantia.

Estou lembrando a todos que os monitores que conheço da Samsung e LG possuem TRÊS ANOS DE GARANTIA contando a data da emissão da nota fiscal para o usuário. Sendo que a Samsung possui a Non Stop, onde deu problema no monitor, será trocado o defeituoso por um novo imediatamente. Acho que LG deve ter isso também...

Por isso, antes de abrir pra tentar reparar, verifique se o equipamento está na garantia.

Antes de mais nada, vale ressaltar que não estou postando dizendo isso para que as outras pessoas não postem mais suas dúvidas a respeito desses problemas. Pelo contrário. Só estou lembrando desse fato, pois se o fabricante fornece esse direito temos que usufruir dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×