Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga Mais Monitor não


carlos.americo

Posts recomendados

boa tarde galera já testei o monitor e ta funcionando normalmente, eu acho q foi a placa de video,

CONFIG

P4 1.8

VGA: Geforce 2 mx100/200 64 mega

512 mb

Monitor 15"

cd rom 52 X lg

cd-rw lg 32x/10x/40/16x dvd

eu acho q foi a placa, quando parou tinha acabado de atualizar os drivers dela,deu um estalo no pc ai depois a tela ficou toda preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaê... Blewza, você testou o seu monitor que tinha parado em outra mákina e funcionou, né isso?

Agora testa outro monitor na sua mákina, pra poder ter certeza que foi a placa de vídeo da sua mákina, se for, infelizmente... que pena, pois é uma placa show de bola. Mas, se foi apenas uma atualização de driver, não era pra ter queimado ou coisa assim (se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor). você Pode também testar outra placa na sua mákina.

Postaê, se não já resolveu.

Sds,

Ebed Yahweh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos.americo@13 jun 2004, 09:21

eu estava navegando na intenet normalmente quando de repente o pc da um estalo do nada e o monitor fica preto ,tento ligar novamente mais o pc fica com as luzes acessas mais não aparece nada

sera q foi a placa de video q queimou??????????!!!!!!!!!!!!!!

Quando você liga o micro o BIP da CAIXINHA TOCA? Um conselho é testar a placa de video, processador mémoria e até mesmo a fonte em outro micro, recentemente tive esse problema e o mesmo era com o processador, e também tive com uma fonte tipo, ela estava ligando o micro mais não mandando carga para a placa entende?

Tenta fazer esses testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...